Gabriel Medina revela por que queria Yasmin Brunet em viagem

Gabriel Medina e Yasmin Brunet juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriel Medina e Yasmin Brunet juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriel Medina abriu o jogo e se manifestou após toda a polêmica envolvendo a mulher, Yasmin Brunet, e a tentativa de levá-la para as Olimpíadas em Tóquio, no Japão.

Nesta quarta-feira (21), o surfista concedeu uma entrevista à jornalista Glenda Kozlowski no programa Boa Noite Tóquio, no BandSports, e explicou a situação. Ele disse que geralmente não consegue manter uma rotina no dia a dia por causa da correria de sua vida.

Medina, então, afirmou que encontra momento de tranquilidade ao lado de Yasmin, mesmo estando fora de casa. Agora, segundo ele, a missão é dar orgulho para a amada, que ficará torcendo aqui do Brasil.

“Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em casa. Agora, minha missão é deixar ela orgulhosa, disse.

O atleta lamentou o fato de estar longe da mulher, mas celebrou o relacionamento e garantiu que ela tem feito o diferencial em sua vida desde que estão juntos.

Só lamento que ela não está aqui comigo, mas é isso. Esse último ano foi muito legal, eu amadureci bastante. Foi nesse período que conheci minha mulher, a Yasmin. Faz um ano e meio que estou com ela, e ela tem me dado uma força incrível”, garantiu ele.

Ao ir para Tóquio, Medina surgiu com muitas malas no aeroporto e virou alvo de memes. Os internautas brincaram dizendo que ele havia levado Yasmin escondida na bagagem.

Durante a entrevista, ele explicou o que levava dentro das malas. “Trouxe doze pranchas. É o que normalmente trago para um circuito mundial, como aqui não tem onda gigante, é mais tranquilo”, explicou.

A polêmica em torno de Gabriel Medina

Sem poder acompanhar o marido, Yasmin Brunet fez uma declaração para o amado nas redes sociais. “Vi de perto sua preparação com todo esforço e dedicação do mundo. Você é incrível como atleta e como pessoa. Te amo muito meu lindo. Vai com Deus e traz o ouro”, escreveu ela.

Irritada com os comentários sobre a polêmica, a modelo ainda postou um texto direcionado aos haters, creditado a Cecília Sfalsin.

“Uma breve reflexão. Quem segue quem não gosta, e lê o que não se agrada se achando no direito de agredir, ofender ou criticar de forma insana é um auto sabota (dor) que faz questão de perseguir quem está dando conta da sua própria vida.

Não leve isso como ofensa não, leve como aprendizado. Não faça nada que te deixe mal, nem se sinta obrigado a ficar onde não lhe cabe. É tão bacana respeitar limites, é tão liberta (dor) deixarmos fluir a nossa paz ao invés de cuspirmos o ódio naquilo que não somos capazes. É tão edificante você se retirar sem fazer barulho. Sim, tô sem tempo pra gente ruim, desabafou a esposa de Gabriel Medina.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›