Gabriela Prioli detona Jair Bolsonaro após ser alvo de deboche

A apresentadora Gabriela Prioli usou seu perfil do Instagram nesta última quinta-feira (23), para rebater um comentário de Jair Bolsonaro sobre a forma como alguns brasileiros enxergam a política brasileira.

O caso surgiu logo após o presidente fazer chacota do fato de Anitta ter feito lives de educação política em 2020. Na época, a artista contou com a ajuda de Gabriela para ensinar, de forma didática, como funciona o esquema político do Brasil.

“Recebi agora um corte de um vídeo e queria dizer: Bem vindo, Jair, às minhas redes! Fica à vontade, não repara a bagunça. De fato, no Brasil tem muita gente que não entende o básico de política e aí a gente enfrenta consequências desastrosas como foi a eleição do senhor em 2018. Se a gente tivesse uma população de pessoas que entendem mais de política, a gente não estaria passando por isso”, começou dizendo.

Apesar de apontar um cenário problemático no governo brasileiro, Prioli afirmou que as manifestações constantes contra o presidente logo devem surtir efeito. “Mas fique tranquilo, tem muita gente legal trabalhando para mudar esse cenário, aí a gente vai ter um futuro melhor para todos os brasileiros com você bem longe da gente!”, disparou.

Anitta soltou o verbo contra o presidente

A cantora Anitta também não gostou de ter sido citada pelo chefe de estado. Em seu Instagram, a artista compartilhou uma série de vídeos onde explica o motivo de suas lives com altas doses de críticas ao governo do país.

A famosa fez questão de afirmar que, assim como muitos brasileiros, é de origem humilde e teve pouco acesso a uma boa educação politica. Ela disse que isso afeta, inclusive, a forma como as pessoas enxergam a função do presidente.

“É isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabem quais são os três poderes. Não saber por exemplo, o dever do senhor, que ao invés de ficar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? Olha o preço, olha os preços de tudo aqui no nosso país, essa economia que o senhor disse que ia salvar, essa salvação da economia”, afirmou ela.

“Pois bem, muita gente no nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não. Muita gente não sabe, acha que o dever do presidente é ficar no Twitter, talvez”, disparou a poderosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›