Gabriela Pugliesi afirma que seu “cancelamento” a fez evoluir: “Não tem critério”

Gabriela Pugliesi (Reprodução)
A influenciadora digital Gabriela Pugliesi (Reprodução)

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi virou notícia em abril deste ano depois de fazer uma festa em meio ao isolamento social. Os vídeos publicados por ela nas redes sociais, em que é seguida por milhões de pessoas, não pegaram bem e ela foi duramente criticada e “cancelada” pelos internautas. Depois de algum tempo distante, a famosa retomou o trabalho e afirmou que evoluiu com o que passou.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Pugliesi comentou o tema e falou sobre um processo de transformação. “Foi importante pessoalmente, espiritualmente, e de amadurecimento. Sempre vejo tudo pelo lado bom e me responsabilizo por tudo o que acontece na minha vida. Todos os dias em que fiquei aqui, tinha certeza que isso estava acontecendo por um propósito maior. Aproveitei ao máximo para evoluir, olhar mais para dentro e para o mundo de uma outra forma. Estava num momento muito deslumbrada com algumas coisas e vivendo mesmo numa bolha”, diz a influencer.

Transformação

Gabriela garante que voltou para a internet muito mais tranquila, se preocupando muito menos com números e engajamentos em seu perfil no Instagram. “Isso me fez viver mais a minha vida real e ligar menos para coisas superficiais. Não que o like não seja importante, mas não na escala de importância que eu dava antes. Hoje estou muito mais plena e feliz”, garantiu a moça, que é casada com o também influenciador digital Erasmo Viana.

Por fim, Gabriela Pugliesi foi sincera em dizer que, em sua opinião, seu “cancelamento” na web ganhou mais importância do que deveria por conta dos ‘haters’. “Na internet, eles não têm critério. Eu errei, lógico, mas sou colocada na mesma cela que um estuprador, alguém acusado de assédio ou um pedófilo. Não justifica o meu erro, mas acho muito perigoso”, encerra.