Gabriela Pugliesi comemora data especial com namorado

publicidade

Por meio das redes sociais, a influencer Gabriela Pugliesi apareceu ao lado do namorado Túlio Dek, e aproveitou para celebrar o primeiro ano do namoro dos dois. Segundo a artista, ela se apaixonou por ele durante as primeiras trocas de mensagens.

“Seriam 10 dias de curtição porque ele morava na Europa e voltaria pra lá. Chego eu, 3 malas, vários incensos, roupa de cama nova, vinhos e biquíni. Ele me esperou chegando nesse barco, saí correndo, pulei nele como se tivesse matando uma saudade de séculos e falei: ‘Te amo, você é o homem da minha vida’. Ele ama contar essa parte da história. Entrei na casinha que hoje é nosso ninho, pela primeira vez e falei, é aqui mesmo que vou ficar”, iniciou ela por meio dos stories.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao continuar o assunto, a influencer destacou que as coisas acontecem quando não há medo da entrega, visto que havia acabado de se separar de Erasmo Viana.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Defumei a casa toda com palo santo e troquei as roupas de cama. Nunca mais fui embora. E ele nunca mais voltou pra Europa. Na semana seguinte foram os 3 cachorros. A vida é maluca e mágica! As melhores coisas acontecem quando a gente não tem medo de se entregar. E no final, tudo faz sentido”, desabafou.

“Lindezas demais, desejo toda felicidade desse mundo”, falou um rapaz. “Seja muito feliz”, completou o segundo. “Que Deus proteja”, pontuou o último admirador.

Trocou de nome

Nos últimos meses, Gabriela Pugliesi tirou o sobrenome das redes sociais, e resolveu comunicar os fãs sobre a decisão. Segundo ela, não se tratou de uma frescura.

“Trocar de nome no Instagram pode ser uma bobagem para muita gente, mas para mim representa muita coisa. Principalmente para eu sempre lembrar que tudo que fiz foi sozinha. Desde sempre, errando ou acertando. Esse momento também acompanha o que estou vivendo agora e como quero seguir. A minha coragem de sempre de me entrar para a vida sem medo e principalmente recomeçar quantas vezes for preciso me ensinou a ser forte, resiliente. A acreditar cada dia mais em Deus, porque em todas as vezes que eu tive que recomeçar, eu sabia que era o melhor para mim e foi”, afirmou ela, que ainda falou sobre o namorado.

“Eu que apoio ele. Eu tiro de letra, não ligo e não leio nada. Ela fica put*. Mas porque também ele é mais bravo que eu. Eu não estou nem aí para nada. Ele está aí para tudo”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›