Gabriela Pugliesi contraria livros sobre maternidade: “Não vou obedecer”

Grávida do primeiro filho com Tulio Dek, a influenciadora Gabriela Pugliesi contou aos fãs que está lendo diversos livros sobre maternidade, para ter uma ideia de como será a nova fase de sua vida. No entanto, parece que a famosa não tem gostado muito das dicas sugeridas e afirmou que irá fazer tudo do seu jeito.

“Comecei a ler esses livros de maternidade, e tudo bem, várias técnicas. No final, eu vou fazer tudo do meu jeito. Fico lendo umas coisas como ‘tem que deixar o bebê chorar’. Não vou deixar, pode descer o raio que o parta. Eu vou ler, mas não vou obedecer”, declarou Pugliesi.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a ex-mulher de Erasmo Viana fez uma comparação entre a criação que recebeu de seus pais, com a ensinada nos livros.

“Imagina que o neném chega no mundo sem entender nada, assustado. Às vezes ele chora porque quer amor, carinho. Jamais vou achar que o certo é eu ficar sofrendo vendo meu filho chorar porque alguém falou que a didática… vai pra p*ta que pariu com a didática. Minha mãe nunca me deixou chorando, e estou ótima. Nem tinha livro na época dela, era instinto. Não sabia nem o que fazer e amava as filhas, e as três estão ótimas. Eu sou a menos ótima”, brincou.

Por fim, Gabriela Pugliesi contou que irá fazer um curso de amamentação e primeiros socorros. Ela afirmou também, que sonha em ter um segundo filho. “Estou amando tanto estar grávida que não estou me contentando. Já quero o irmão do meu filho, que ainda nem nasceu”, finalizou.

Notícia da gravidez

A notícia da gravidez de Gabriela Pugliesi pegou os fãs de surpresa no início de maio. Na ocasião, a influencer que já realizou tratamento para engravidar na época em que era casada com Erasmo Viana, contou aos fãs que estava esperando o primeiro filho com seu novo namorado, Tulio Dek.

“TO GRÁVIDAAA!! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa”, disse ela na legenda do post.

Depois de anunciar que estava grávida, inclusive, a influenciadora não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada no ex-marido, Erasmo Viana.

“Ser mãe era meu sonho desde pequena. Mas, graças a Deus, só estou me tornando agora, aos 36 anos. Com outra cabeça, muito mais madura, preparada e com o homem certo”, disparou a famosa, em entrevista à jornalista Yasmin Setubal, da revista ELA.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›