Gabriela Pugliesi curte dia de praia com look de bolinhas

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi (Imagem: Reprodução/Instagram)

A sempre bela Gabriela Pugliesi voltou a chamar a atenção nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, em que é seguida por milhões de pessoas, a influenciadora digital postou uma foto em que aparece na praia. Com um micro biquíni combinando com seu chapéu, ela surge deitada em uma canga e curte o dia de tranquilidade.

Na legenda da postagem, Pugliesi usou apenas as letras “br” e não deu mais detalhes sobre o local. A postagem recebeu quase 100 mil curtidas até o momento e os amigos e fãs deixaram muito carinho através da caixa de comentários. A ex-BBB Mari Gonzalez, por exemplo, deixou sua marca. “Maravilhosa!”, escreveu a influencer. “Você é muito maravilhosa e especial! A gente ama você, você sabe, né?”, disse uma internauta, que usou emojis apaixonados.

Pugliesi fez revelação

Muita gente se lembra que Gabriela Pugliesi foi diagnosticada com o coronavírus ainda no início da pandemia. Agora, muitos meses depois, a influenciadora revelou  que fez novos exames e descobriu que não tem mais anticorpos contra a doença.

“Só pra falar que saiu resultados e eu não tenho mais os anticorpos do coronavírus. Não estou imune, tá? Já peguei e posso pegar de novo. Mais um argumento para você ficar em casa e não fazer festa e oba oba”, revelou a esposa de Erasmo Viana.

Exame não havia sido feito

Pugliesi conta que ainda não tinha feito o teste para descobrir se teve anticorpos. “Não sei se já tive algum dia, porque não tinha feito IGG até hoje. Tenho um mínimo resquício no pulmão, que saiu também o resultado da tomografia de tórax que fiz ontem”, explicou a beldade.

“Falei que até hoje tenho um pouco de falta de ar, com certeza deve ser sequela do corona, mas deu baixo, menos de 1%. Nas minhas noias, talvez vá em um pneumologista. Vim falar porque muita gente perguntou do resultado”.

Por fim, a famosa explicou melhor sobre o que falava. “Apareceu um negócio que chama vidro fosco, que é normal para quem teve covid. É uma das sequelas. Muita gente ficou. É chato porque dá essa falta de ar, você quer ar e não vem. Mesmo que esteja pequena no laudo, não está grave, vou procurar ir em um pneumologista. Mas é uma sequela do covid”, finalizou.

Veja a publicação de Gabriela Pugliesi nas redes sociais:

Veja mais ›