Gabriela Pugliesi desabafa após conselhos na gravidez: “Detesto”

publicidade

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi usou as suas redes sociais para relatar como tem sido a sua alimentação durante a sua gestação. Grávida do seu primeiro filho com o artista plástico Tulio Dek, a blogueira fitness disse que tem curtido o momento sem muitas regras e cobranças. 

“Tem um monte de gente falando de ‘força de vontade’. E eu estou grávida, então estou com um ranço da expressão ‘força de vontade’. Eu não quero ter força de vontade, detesto quem tem força de vontade, não vou ter. Até às cinco da tarde quero ser a Gabriela fitness, eu tenho vontade de comer bem. Dali em diante, sou outra. É a Gabriela que meu filho está pedindo. Se ele quer Oreo? Vou jantar Oreo. Se ele quer pizza? Vou jantar pizza”, disse ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Refletiu sobre a gestação

Há pouco tempo, Gabriela Pugliesi refletiu sobre a gestação do seu primeiro filho. Ela que está no quinto mês da gravidez, publicou um clique exibindo a sua barriguinha na praia e comentou sobre o momento vivido.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu, que sempre tive pressa, agora só queria que o tempo passasse mais devagar. Nunca vivi tanto o presente, agradecendo tanto esse presente! Essa sementinha que cresce em mim .Nunca me senti tão viva, tão esperançosa, tão suficiente, tão completa! Como pode a natureza ser capaz de algo tão extraordinário? É Deus em prova”, começou ela.

“É o início de tudo. Início da vida, início de um amor que já nem cabe em mim. Início de um novo espaço de gratidão, onde, na minha ideia de vida, nem caberia mais. Mas minha ideia de vida não é mais a de antes. Tudo foi revigorado. Tudo que eu considerava importante nem é mais, porque tudo que é importante está em mim. Como é bom a gente perceber que a gente não sabia quase nada. Como é bom ter certeza que eu vou falar que não sabia nada todos os dias, porque quem veio pra me ensinar nem chegou e já me ensina tanto“, finalizou ela.

Desabafou sobre pressão estética

Recentemente, Gabriela Pugliesi resolveu interagir com os seus seguidores por meio da caixinha de perguntas do Instagram. Naquela ocasião, a blogueira fitness comentou sobre a mudança em sua silhueta durante os anos.

“Essa era eu há dois anos. Nem me reconheço, mas na época me achava linda e super normal. Ser extremamente restritiva de segunda a sexta-feira e no fim de semana comer como se não houvesse amanhã, a cabeça vira uma prisão, o corpo não assimila. Eu só enxergo isso hoje, vendo de fora. Hoje eu como da mesma forma sendo segunda ou domingo. Hoje eu como um docinho todos os dias, mas não a caixa toda”, falou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›