Gabriela Pugliesi detona Erasmo Viana e expõe motivo de término

A influenciadora Gabriela Pugliesi não gostou nada de ter sua intimidade exposta por Erasmo Viana durante o reality A Fazenda 13. Nesta terça-feira (19), a famosa decidiu quebrar o silêncio e falar o real motivo do fim do casamento com o peão.

O caso começou após Erasmo revelar que o relacionamento terminou após ele dar alguns “vacilos” e apontar a tentativa de gravidez de Pugliesi como principal motivo do desgaste do casamento.

“Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar”, escreveu a musa fitness nos comentários da página da “Rainha Matos” no Instagram.

Logo em seguida Pugliesi afirmou que não gostaria de estar se expondo publicamente com o assunto, mas que precisava se defender das acusações do ex-marido.

“Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que ‘a gente gastou'”, continuou.

Revoltada com o posicionamento de Erasmo, a famosa garantiu que sua postura deve mudar ao longo de toda a participação do ex dentro do reality: “E o que for aparece do eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria… Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo”.

Gabriela e Erasmo se separaram em fevereiro deste ano, após manterem uma relação de quatro anos juntos. Na época surgiram diversas especulações sobre o término, tendo como uma delas a de traição com outro homem. Em sua defesa, o crossfiteiro disse: “Eu sou bizarramente viciado em mulher”.

Fala de Erasmo

Durante um bate-papo com Tati Quebra Barraco e MC Gui nesta segunda-feira (18), Erasmo Viana tentou minimizar os motivos pelos quais terminou com Gabriela Pugliesi e garantiu que o casamento de quatro anos já estava desgastado.

“O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira. [ela] Descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus”, disse Erasmo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›