Gabriela Pugliesi expõe áudio apaixonado do namorado

Gabriela Pugliesi expôs um áudio íntimo e apaixonado que recebeu de seu namorado, Tulio Dek, no início do relacionamento. A mensagem do rapaz foi compartilhada pela influenciadora em seu Instagram Stories, atendendo ao pedido de um seguidor.

“Eu quero tudo, Gabriela. Quero você inteira, quero cada pedacinho. Quero te beijar inteira. Quero cada detalhe, cada momento, cada fiozinho de cabelo. Quero tudo”, afirma o artista plástico no áudio.

Na legenda da publicação, Pugliesi comentou que foi exatamente ali que ela se apaixonou pelo rapaz. “Foi aí que me apaixonei”, afirmou, acrescentando: “Ele vai me matar”, após expor o áudio íntimo sem consentimento do amado.

Término com Erasmo Viana

Antes de namorar com Tulio Dek, Gabriela Pugliesi foi casada durante 4 anos com o influenciador fitness Erasmo Viana, atualmente participante de ‘A Fazenda 13’. Recentemente, inclusive, o rapaz disse no reality, sua versão do término com a influencer.

Na ocasião, Erasmo disse que o relacionamento terminou após ele dar alguns “vacilos” e também após as falhas tentativas de gravidez de Pugliesi, que causaram um desgaste no casamento.

No entanto, diante dos comentários do ex, Gabriela fez questão de se pronunciar, afirmando que não foi exatamente o que Erasmo disse. Ela expos ainda, traições do influenciador.

“Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar”, escreveu ela nos comentários da página da “Rainha Matos” no Instagram.

“Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que ‘a gente gastou’”, continuou a influenciadora.

Por fim, Gabriela Pugliesi garantiu que se o rapaz contar novas mentiras no reality, ela novamente usará as redes sociais para esclarecer a verdade por trás de seu término. “E o que for aparece do eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria… Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›