Gabriela Pugliesi expõe detalhes do fim de casamento e surpreende

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi comentou sobre separação (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite do último domingo (21), o influenciador Erasmo Viana confirmou nas redes sociais o término de seu relacionamento com a modelo Gabriela Pugliesi. Na ocasião, a loira resolveu se manifestar sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (22).

Segundo a artista, o rapaz cometeu alguns erros com ela durante o casamento. Além disso, ela comentou sobre o tratamento que fez para engravidar.

“Sou uma mulher muito decidida e prática.Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem.Gosto de falar sobre como encaro situações inesperada na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada acontece nessa vida por acaso. Eu me sinto à vontade para ser vulnerável”, começou ela.

Após polêmicas com a aglomeração na pandemia, Gabriela no mesmo vídeo, argumentou sobre as dificuldades que enfrentou de um ano para cá.

“Queria aproveitar esse vídeo para contextualizar, porque não quero que seja  um vídeo inútil sobre um término de casamento. Cada vez mais me sinto a vontade de ser vulnerável..2020 foi um ano duro pra mim, mas foi necessário, porque foi importante para me impulsionar. Eu amadureci demais. Eu também tinha minhas questões pessoais que eu tinha que lidar. Agora que estou separada, posso falar para vocês que tentei engravidar durante um ano e três meses”, falou ela.

Gravidez

Na visão de Pugliesi, não há como falar da separação, sem citar os métodos e tentativas para engravidar ao lado do ex-esposo.

“Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais”, disse ela

Mesmo com o fim do relacionamento, a modelo deu a entender que, em todos os momentos difíceis e de tentativas, contou com a ajuda do ex-amado.

“Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho pra ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele tava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Eu estou resumindo muito”, argumentou ela.

Decepção

Já sobre o motivo real da separação com o empresário, Gabriela Pugliesi afirmou que apenas passou uma decepção recente.

“Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho pra ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele tava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Eu estou resumindo muito”, disse ela.

Veja mais ›