Gabriela Pugliesi fala sobre congelamento de óvulos

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi comentou sobre congelamento de óvulos (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi anunciou no inicio da semana a separação de seu relacionamento com Erasmo Viana. Na ocasião, após falar sobre as tentativas para engravidar, a loira voltou a usar os stories do Instagram para detalhar sobre o assunto. Além disso, ela contou na última terça-feira (23), que seria o dia de uma nova chance.

“Recebi muitas dúvidas sobre o congelamento de óvulos, que eu também não entendia nada disso até começar a tentar engravidar. Por mais de um ano fui, todos os meses, induzir e injetar hormônio. Ficava quinze dias injetando hormônio e quinze dias na expectativa de estar grávida. Nunca vou conseguir resumir nada do que vivi, porque é muito complexo”, iniciou ela.

Em seguida, a influenciadora contou que apelou para todos os tipos de tratamentos possíveis.

“Eu fiz tudo o que vocês podem imaginar. Achei que tinha algum problema, alguma dificuldade, alguma coisa de errado comigo. Não tinha nada. Fui para mais uma nova tentativa. Foi tudo diferente. Outros hormônios, outra estratégia, outro timing, enfim. Foi incrível. Aspirei uns onze óvulos. Deu cinco embriões, já estavam aprovados. Eu ia ter colocado um embrião ontem. Teoricamente, eu ficaria grávida ontem”, argumentou ela.

Desabafo de Erasmo

No último domingo (21), Erasmo Viana contou na web sobre a sua separação com Gabriela e, argumentou com todas as letras que respeitará o tempo e as feridas da ex-esposa.

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, começou ele.

Por conta da legião de admiradores do casal, o empresário enxergou a necessidade de comentar sobre o assunto nos stories do Instagram. Além disso, ele afirmou que não falará mais sobre a sua vida pessoal.

“Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque têm pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo. Mas, é isso, não preciso entrar em detalhes, são coisas que acontecem com qualquer casal. A gente sabe se resolver e está tendo uma conversa madura. Não fica ranço, até pela nossa história, pelo que a gente construiu junto”, finalizou ele.