Gabriela Pugliesi faz declaração de amor a novo namorado

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi está feliz da vida ao lado de seu novo namorado, o cantor Túlio Dek. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a beldade publicou fotos em que surge muito feliz ao lado do artista.

Na legenda da postagem, a influencer deixou uma mensagem carinhosa e se declarou. “Se procurar bem você acaba encontrando. Não a explicação (duvidosa) da vida, mas a poesia (inexplicável) da vida”, disse a famosa, que recebeu cerca de 150 mil curtidas em apenas algumas horas. “Eu sou apaixonada em vocês”, disse Duda Reis na caixa de comentários.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Gabriela Pugliesi nas redes sociais:

Término polêmico com Erasmo

Gabriela Pugliesi acabou virando assunto recentemente depois que Erasmo Viana, seu ex-namorado, falou sobre o conturbado término entre os dois durante sua estadia em A Fazenda 13. Incomodada com as falas do famosos na atração, ela decidiu responder uma publicação no Instagram a falar sobre o tema.

Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar. Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que ‘a gente gastou”, disse ela em uma publicação no perfil Rainha Matos, do Instagram.

Em outro ponto, ela se mostrou revoltada com as coisas ditas por Erasmo e disse que acreditava que teria que desmentir o ex durante sua estadia em A Fazenda. “E o que for aparece do eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria… Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo”, reclamou.

Falas de Erasmo

Vale lembrar que Erasmo Viana conversou com seus colegas de confinamento e disse que o casamento estava desgastado.

O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira. [ela] Descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus”, disse Erasmo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›