Gabriela Pugliesi lamenta confusões na web: “briga de egos”

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi (Imagem: Reprodução)

Gabriela Pugliesi usou seu perfil do Instagram nesta última terça-feira (28), para compartilhar um longo desabafo em seus stories. A famosa falou sobre a briga entre influenciadores por atenção nas redes sociais.

Nos últimos dias a famosa tem sido alvo de críticas por conta de sua viagem para Maraú, no sul da Bahia. A ilha fica há poucos horas de localidades afetadas pelas fortes chuvas do início do verão baiano.

“A internet está parecendo uma briga de ego. Por que cada um não faz o seu e se ajuda? Isso me deixa tão para baixo às vezes. Ver que nenhuma coisa que é falada ou feita é genuína. É sempre para acharem algo de você, que na verdade você nem é”, disse ela.

A namorada do rapper Túlio Dek fez questão de afirmar que as pessoas não deveriam fazer julgamentos pelo que estão apenas vendo nas redes sociais. “Não é porque a pessoa está vivendo a vida ou viajando hoje que ela não está nem aí para as coisas que estão acontecendo. Inclusive pode ser que ela tenha feito mais do que muita gente”, afirmou.

“Faça o seu sem falar do outro, sem incitar ódio, sem alimentar seu ego. Eu também trabalho isso em mim. De me importar muito mais com a minha consciência do que com o que os outros pensam”, finalizou.

Pegou covid-19 pela segunda vez

Na última semana Gabriela Pugliesi revelou aos fãs que foi diagnosticada pela segunda vez com COVID-19. Em conversa com os seguidores do Instagram, a beldade explicou que fez o teste porque ia fazer uma viagem para fora do país.

“Ontem à tarde eu fiz o (exame) PCR, porque teria que levar que, teoricamente, amanhã eu viajaria pra fora do Brasil. E o meu foi detectado Covid-19. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu postivio e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas”, disse ela.

“Eu iria ontem à tarde para o Rio passar o Natal com o Túlio (Deck, seu namorado), mas não fui. Eu jantei granola (risos). Mas estou tão agradecida de não estar mal, que não estou nem pensando na viagem que perdi. O que importa nessa vida é saúde. Viagens, Natal, confraternização vão ter muitos”, declarou.

Em outro momento, Pugli ressaltou que estava tomando os cuidados necessários além da quarentena, como uso de máscara e álcool em gel. Ela disse que ainda não sabe dizer onde ou como pegou o vírus.

Vale destacar que Puliesi foi considerada a primeira brasileira famosa a ser diagnosticada com a doença. Em março do ano passado diversas personalidades testaram positivo para a doença após participarem do casamento da irmã da influenciadora, Marcella Minelli.