Gabriela Pugliesi mostra antes e depois de seu corpo e desabafa

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi, de 36 anos de idade, usou as suas redes sociais para interagir com os seus seguidores e responder todas as curiosidades sobre a vida fitness. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a famosa refletiu sobre a mudança e ganho de peso de dois anos para cá.

“Essa era eu há dois anos. Nem me reconheço, mas na época me achava linda e super normal. Ser extremamente restritiva de segunda a sexta-feira e no fim de semana comer como se não houvesse amanhã, a cabeça vira uma prisão, o corpo não assimila. Eu só enxergo isso hoje, vendo de fora. Hoje eu como da mesma forma sendo segunda ou domingo. Hoje eu como um docinho todos os dias, mas não a caixa toda. Hoje eu tomo uma taça de vinho jantando e conversando sobre a vida. Acho que demorei a encontrar um equilíbrio. Eu me cobrava muito e vivia sob pressão. Também passei por muita coisa em um ano e acho que descontava na comida ou na falta dela. Tudo é emocional. Hoje minha relação com meu corpo é linda porque estou feliz e em paz”, desabafou. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Questionada por um internauta se ela e o seu namorado Tulio Deck iriam continuar morando em São Paulo e Bahia, a musa fitness disse que vai começar a construir a sua casa na Bahia em 2022: “Eu entreguei a Deus. Não penso mais em nada. Simplesmente aceito tudo que vier. Me livrei dessa pressão e de querer controlar algo tão divino. Deus sabe o que faz”, respondeu ela.

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi (Reprodução/Instagram)

Arrependeu de ter se casado

Vale mencionar que Gabriela Pugliesi foi casada por 4 anos com o modelo Erasmo Viana. Recentemente, por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a musa fitness disse que se arrependeu de ter se casado.

“É complicado falar isso, porque sou a pessoa que acredita que tudo acontece de forma perfeita no tempo de Deus (tempo que a gente não tem evolução para enxergar. Nossa visão é limitada). Mas com certeza eu nunca teria me casado, afinal de contas me separei”, disse ela.

“Eu era muito imatura (casei com 25 anos), e casamento para mim não tinha o significado que tem hoje. Como eu não tive uma família estruturada, pensava que ia ser igual (casar e separar e tudo bem), mas hoje sei que meu sonho é construir uma família e ficar com o pai dos meus filhos para sempre. Acho isso lindo, mas para mim não era uma realidade”, desabafou ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›