Gabriela Pugliesi muda nome artístico e explica o motivo

A blogueira fitness Gabriela, ex-Pugliesi, usou as suas redes sociais para explicar o motivo de mudar o seu nome. Por meio da tradicional caixinha de perguntas do Instagram, a famosa disse que a mudança de nome tem uma representação muito grande.

“Trocar de nome no Instagram pode ser uma bobagem para muita gente, mas para mim representa muita coisa. Principalmente para eu sempre lembrar que tudo que fiz foi sozinha. Desde sempre, errando ou acertando”, disse

“Esse momento também acompanha o que estou vivendo agora e como quero seguir. A minha coragem de sempre de me entrar para a vida sem medo e principalmente recomeçar quantas vezes for preciso me ensinou a ser forte, resiliente. A acreditar cada dia mais em Deus, porque em todas as vezes que eu tive que recomeçar, eu sabia que era o melhor para mim e foi!”, afirmou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outra pergunta, um internauta quis saber se o seu namorado, Tulio Dek, a apoia contra as críticas dos internautas: “Eu que apoio ele. Eu tiro de letra, não ligo e não leio nada. Ela fica put*. Mas porque também ele é mais bravo que eu. Eu não estou nem aí para nada. Ele está aí para tudo. Mas aos poucos eu estou ficando mais ‘aí’ para as coisas que eu deveria e ele mais ‘nem aí’ para as coisas que ele deveria”,  respondeu ela.

Gabí, ex-Pugliesi
Gabí, ex-Pugliesi (Reprodução/Instagram)

Desabafou após mudança de peso

Vale mencionar que, há pouco tempo, Gabriela fez um desabafo para lá de importante em suas redes sociais. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a blogueira foi questionada por um internauta se ela tem compulsões alimentares, que respondeu com uma foto bem mais magra e explicou a situação.

“Essa era eu há dois anos. Nem me reconheço, mas na época me achava linda e super normal. Ser extremamente restritiva de segunda a sexta-feira e no fim de semana comer como se não houvesse amanhã, a cabeça vira uma prisão, o corpo não assimila. Eu só enxergo isso hoje, vendo de fora. Hoje eu como da mesma forma sendo segunda ou domingo. Hoje eu como um docinho todos os dias, mas não a caixa toda”, iniciou ela.

“Hoje eu tomo uma taça de vinho jantando e conversando sobre a vida. Acho que demorei a encontrar um equilíbrio. Eu me cobrava muito e vivia sob pressão. Também passei por muita coisa em um ano e acho que descontava na comida ou na falta dela. Tudo é emocional. Hoje minha relação com meu corpo é linda porque estou feliz e em paz”, contou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›