Gabriela Pugliesi nega relacionamento aberto com o ex, Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais na última segunda-feira (8) para interagir com os seguidores no Instagram e responder algumas curiosidades sobre sua vida após o fim do casamento com o ex-marido, Erasmo Viana.

Entre as perguntas que ela recebeu, muitos fãs questionaram se ela e Erasmo viviam um relacionamento aberto quando eram casados. No entanto, ela fez questão de desmentir os rumores.

“Tem muita pergunta dessa. Eu não tinha relacionamento aberto. Nosso relacionamento era do nosso jeito, mas não era aberto. Ou seja”, disse ela, ironizando.

Questionada se já saiu do ‘zero a zero’, ou seja, se ela já se relacionou sexualmente com algum outro homem após a separação, Pugliesi também negou o boato.

“Gente, como, se estamos em uma pandemia, em lockdown? Vou fazer com quem, com o Espírito Santo? Vai descer, aqui? Haja vibrador, gente, é isso que está tendo. Todos, de todos os tipos. Mas fisicamente, estou zerada”, disse ela.

Por fim, a musa fitness contou como estava sendo sua nova vida de solteira. 

“De verdade, eu sou uma mulher destemida. Não tenho medo de nada, me livrei deste sentimento porque o medo paralisa a gente. Não tenho saudades de uma coisa que eu decidi. Então, estou ótima”, garantiu.

Tentativas de engravidar

Assim que anunciou o fim de seu casamento com Erasmo Viana, a famosa fez um longo desabafo em suas redes sociais dizendo que por muito tempo, tentou engravidar, mas que não obteve sucesso.

“Por mais de um ano fui, todos os meses, induzir e injetar hormônio. Ficava quinze dias injetando hormônio e quinze dias na expectativa de estar grávida. Nunca vou conseguir resumir nada do que vivi, porque é muito complexo. Mas hoje vejo quanto esse processo me fortaleceu mais ainda, de ser resiliente, de acreditar que as coisas acontecem na hora certa. O sofrimento vai calejando a gente de uma forma boa. Você tem que acreditar nisso, porque ele passa. Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e quer engravidar, sabe quanto é frustrante cada mês que não dá certo”, declarou.

Em outro momento, ela deu mais detalhes sobre os procedimentos que tentou realizar para engravidar.

“Eu fiz tudo o que vocês podem imaginar. Achei que tinha algum problema, alguma dificuldade, alguma coisa de errado comigo. Não tinha nada. Fui para mais uma nova tentativa. Foi tudo diferente. Outros hormônios, outra estratégia, outro timing, enfim. Foi incrível. Aspirei uns onze óvulos. Deu cinco embriões, já estavam aprovados. Eu ia ter colocado um embrião ontem. Teoricamente, eu ficaria grávida ontem”, argumentou Gabriela Pugliesi.