Gabriela Pugliesi ostenta boa forma e ganha elogios

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela Pugliesi ostentou beleza e boa forma em uma foto compartilhada em seu Instagram na última quarta-feira (27). No clique, ela aparece usando um biquíni branco sem alças e um laço no cabelo. A paisagem de fundo ficou por conta de uma praia paradisíaca.

Em outra foto, Pugliesi colocou seu bumbum redondinho para jogo. Desta vez, usando um biquíni laranja, ela posou de costas ao lado de um coqueiro e deixou suas belas curvas em destaque.

Nos comentários, os fãs e amigos da musa fitness rapidamente deixaram muitos elogios para ela.

“Que bunda linda”, disse a funkeira Lexa; “Maravilhosa”, comentou uma amiga; “Tá muito Deusa”, disse uma outra; “Isso que é um corpo saudável”, destacou um fã; “Que mulher perfeita é essa Brasil”, elogiou um outro seguidor.

Confira as fotos compartilhadas por Gabriela Pugliesi em seu Instagram:

Aprendizado

Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Gabriela Pugliesi comentou sobre a transformação na sua vida que o cancelamento virtual acabou lhe trazendo em 2020. Na ocasião, ela foi ‘cancelada’, após promover uma festa em sua casa, repleta de convidados, em plena pandemia do coronavírus. Na época, a influenciadora desativou suas redes sociais.

A influenciadora afirmou que acredita que o caso veio como um “propósito maior”.

“Foi importante pessoalmente, espiritualmente, e de amadurecimento. Sempre vejo tudo pelo lado bom e me responsabilizo por tudo o que acontece na minha vida. Todos os dias em que fiquei aqui, tinha certeza que isso estava acontecendo por um propósito maior. Aproveitei ao máximo para evoluir, olhar mais para dentro e para o mundo de uma outra forma. Estava num momento muito deslumbrada com algumas coisas e vivendo mesmo numa bolha”, disse ela, que foi a primeira famosa diagnosticada com COVID-19 no Brasil.

Em seguida, ela fez uma crítica sobre a “balança da internet”.

“Isso me fez viver mais a minha vida real e ligar menos para coisas superficiais. Não que o like não seja importante, mas não na escala de importância que eu dava antes. Hoje estou muito mais plena e feliz”, garantiu a moça. “Na internet, eles não têm critério. Eu errei, lógico, mas sou colocada na mesma cela que um estuprador, alguém acusado de assédio ou um pedófilo. Não justifica o meu erro, mas acho muito perigoso”, explicou a influenciadora.

Veja mais ›