Gabriela Pugliesi posa na praia e detalhe chama atenção

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi divulgou cliques de biquíni na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mais de quatro milhões de seguidores no Instagram, a modelo fitness Gabriela Pugliesi sempre que pode, divulga fotos na praia ostentando toda a sua beleza e sensualidade.

Nos últimos dias, ela voltou a roubar a cena, ao ostentar a sua barriga sarada e definido para jogo. Solteira desde o término com Erasmo Viana, ela roubou a cena entre os internautas. “Meu melhor amigo é Deus e o segundo melhor sou eu”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Que Deusa, adoro a energia dessa mulher, é realmente gata demais”, disse um seguidor. “Poderosa, até o céu fica mais azul quando você por perto”, elogiou a segunda pessoa. “Rainha e dona do mundo”, afirmou a última.

Fim

Após seis anos juntos, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana romperam nas últimas semanas. Mesmo ele negando rumores de traição, ela contou na web que ele errou feio com ela.

“Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, iniciou.

Segundo a gata, intensidade é algo que sempre esteve presente em sua vida. “Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem. Gosto de falar sobre como encaro situações inesperada na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada acontece nessa vida por acaso. Eu me sinto à vontade para ser vulnerável”, falou ela.

Tentativas

Um outro ponto que é sempre abordado pela artista, são as tentativas de engravidar e ter um filho com o ex-marido. Segundo ela, houve um momento de muita dor.

“Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna”, comentou ela nos stories.

Ao concluir, ela confessou que assim como ela, o seu ex-companheiro também desejava ter um filho. “Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho pra ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho”, finalizou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›