Gabriela Pugliesi rebate ofensas após publi de helicóptero

Em meio a situação de alagamentos na Bahia, Gabriela Pugliesi fez uma publicidade de táxi aéreo, e acabou sendo detonada pelos internautas que entenderam como uma desfeita com a situação dos moradores da cidade que enfrentam um caos. Após se dar conta, ela rebateu as críticas e garantiu ter ajudado.

“Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão”, iniciou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a loira disse que fará de tudo para ajudar a situação de alagamento. “Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia. Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa. Ajudo no offline (sem postar e me autopromover por meio disso). Esse é meu jeito. Realmente tive que voltar para São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional”, falou.

Por fim, ela desmentiu os boatos de que teria ‘abandonado’ a Bahia. “Eu não ‘abandonei’ a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada”, completou. O trajeto feito pela influenciadora não passou pela região mais afetada da Bahia, no entanto, a publicidade foi feita em um momento incerto”, explicou.

Antes e depois

Apaixonada pela vida fitness, Gabriela Pugliesi recentemente tirou um tempinho das atividades, para responder perguntas por meio de uma caixinha do Instagram. Na ocasião, ela dividiu um registro de dois anos, e falou sobre as mudanças no corpo nesse período.

“Essa era eu há dois anos. Nem me reconheço, mas na época me achava linda e super normal. Ser extremamente restritiva de segunda a sexta-feira e no fim de semana comer como se não houvesse amanhã, a cabeça vira uma prisão, o corpo não assimila. Eu só enxergo isso hoje, vendo de fora. Hoje eu como da mesma forma sendo segunda ou domingo. Hoje eu como um docinho todos os dias, mas não a caixa toda. Hoje eu tomo uma taça de vinho jantando e conversando sobre a vida. Acho que demorei a encontrar um equilíbrio”, explicou ela aos fãs.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›