Gabriela Pugliesi revela que está grávida de Túlio Dek

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (9), para compartilhar uma notícia pra lá de especial com seus seguidores. Através de um vídeo publicado no Instagram, a influenciadora contou que está grávida de seu primeiro filho com o namorado, Túlio Dek.

“TO GRÁVIDAAA!! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa”, disse ela na legenda do post.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No vídeo, a famosa contou que sempre sonhou com esse momento: “Sonhava com esse dia, em dizer que estou grávida. Eu guardei os dois testes que fiz no dia seis de março. Sei que deu certo no dia, porque já fiz mil testes na época em que estava tentando ter filho”, relembrou ela, que já foi casada com Erasmo Viana.

“Quero dar esperança para as mulheres que estão tentando ter filho, sei que o processo é muito dolorido. Até o ano passado eu estava em outra relação, e tentei engravidar com todos os tratamentos que existem. Tomei hormônio sem pausa por mais de um ano, fiz indução de ovulação, ia para a terceira fertilização, mas me separei antes”, explicou.

Por fim, Gabriela Pugliesi revelou que a concepção da gravidez aconteceu de maneira tradicional. “Grávida do amor da minha vida sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar, Aconteceu da forma mais natural possível. E quando falo dos planos de Deus que não são os nossos planos, esse é o exemplo claro”, contou ela, que está na décima quarta semana de gestação: “Com oito semanas eu já estava barrigudinha”, afirmou.

Nos comentários da publicação, Túlio Dek celebrou a notícia e mostrou empolgação em ter mais filhos com a influenciadora: “Prepara que é só o primeiro! Vou querer mais quatro com você. Aqui não tem tempo ruim, não, bora”, disse o rapaz. Os dois estão juntos desde abril de 2021.

Fim do casamento com Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana anunciaram o fim do casamento de quatro anos em fevereiro do ano passado. Na época, a influenciadora comentou que as tentativas frustradas de engravidar acabaram prejudicando a relação.

“Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais”, disse ela na ocasião. “Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele tava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Eu estou resumindo muito”, explicou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›