Gabriela Pugliesi revela que voltou a beber depois de meses: “Precisando relaxar”

Gabriela Pugliesi (Reprodução)
A influenciadora digital Gabriela Pugliesi (Imagem: Reprodução)

Recentemente a influenciadora digital Gabriela Pugliesi revelou que havia ficado sem beber por alguns meses, desde a polêmica que a fez ser “cancelada” na web. Naquela ocasião, ela fez uma festa em sua casa e quebrou o isolamento social. No último sábado (22), entretanto, a famosa comentou com seus seguidores nas redes sociais que decidiu voltar à ativa.

No Instgram, Pugliesi contou que beberia pela primeira vez desde a festa que a prejudicou. “Hoje a gente decidiu que vai beber um vinhozinho. Sabe quando foi o último dia que eu bebi? 25 de abril, no dia mesmo que eu… Enfim, reuni uns amigos aqui em casa. Eu não bebo uma gota de álcool desde aquele dia. Mas estou precisando dar uma relaxada, venho de uns dias muito angustiantes e tensos e estou passando por um turbilhão de coisas na minha vida pessoal e combinamos que vamos abrir um vinho só nós dois”, disse a esposa do também influencer Erasmo Viana.

No início da semana passada, a famosa comentou com os internautas através dos stories do Instagram que ficou sem beber por três meses, afirmando que estava investindo em terapias naturais para cuidar de sua saúde mental. “Eu não bebo faz mais de três meses, desde o episódio”, disse ela, que revelou estar usando florais, reiki e acupuntura.

“Cancelamento” e retorno

Gabriela Pugliesi foi “cancelada” no fim de abril deste ano. Naquela ocasião, a influenciadora digital, que foi uma das primeiras famosas a testar positivo para o novo coronavírus, acabou promovendo um evento em sua casa, ignorando o isolamento social causado pela pandemia. Ela já estava curada da doença, mas ainda assim gerou muita polêmica, já que recebeu uma série de convidados. Pugliesi ficou distante das redes sociais por quase três meses, retornando em julho passado.