Gabriela Pugliesi se declara para Túlio e fala de relações tóxicas

publicidade

A influenciadora Gabriela Pugliesi rasgou elogios ao namorado Túlio Dek, durante uma bate-papo com os seguidores no Instagram. A artista aproveitou o momento para discutir sobre relações tóxicas.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos stories, a blogueira fitness recebeu uma mensagem de um seguidores que destacava o romance dos dois: “Acho que você e Tulio têm uma sintonia muito massa. Encontro de almas“.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Minha relação com Tulio Dek é inexplicável, imensurável! Reencontro de almas, mesmo. Eu achava que já tinha vivido um amor, mas não. Amor de verdade só estou vivendo hoje, amor com profundidade, com propósito.”

“E eu só estou vivendo isso hoje porque me abri para a vida. Porque tive coragem de encerrar ciclos. Às vezes as pessoas ficam presas em relações tóxicas com medo de não amarem novamente. Acreditem: Existem milhões de possibilidades te esperando. Basta você se abrir para a vida”, completou ela.

Vale destacar que no início deste ano Pugliesi terminou o casamento com o modelo Erasmo Viana, ex-participante de A Fazenda 13, com quem mantinha um relacionamento desde 2015.

Desgosto de casamento

Na última semana Gabriela Pugliesi acabou gerando polêmica nas redes sociais após revelar que se arrepende de ter se casado com Erasmo Viana. A influenciadora afirmou que não costuma pensar em resoluções do tipo, mas acredita que era muito imatura na época.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É complicado falar isso, porque sou a pessoa que acredita que tudo acontece de forma perfeita no tempo de Deus (tempo que a gente não tem evolução para enxergar. Nossa visão é limitada). Mas com certeza eu nunca teria me casado, afinal de contas me separei“, disse ela.

“Eu era muito imatura (casei com 25 anos), e casamento para mim não tinha o significado que tem hoje. Como eu não tive uma família estruturada, pensava que ia ser igual (casar e separar e tudo bem), mas hoje sei que meu sonho é construir uma família e ficar com o pai dos meus filhos para sempre. Acho isso lindo, mas para mim não era uma realidade”, completou.

publicidade

Pugliesi continuou o desabafo e apontou que o novo status acabou vindo após um período de muita reflexão. “Precisei de maturidade para entender quem eu sou, quais são os meus sonhos e me livrar de antigos padrões e condicionamentos. Mas claro que continuo acreditando que tudo o que passei foram escolhas minhas, sou responsável por tudo e tirei bons aprendizados”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›