Gabriela Pugliesi surge à vontade na web e beleza impressiona

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi (Imagem: Reprodução)

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi voltou a usar todo o seu charme nas redes sociais. Usando mais uma vez sua conta oficial no Instagram, a famosa publicou uma foto em que surge só de calcinha, fazendo topless. Mas calma! A famosa cobriu os seios com riscos feitos digitalmente.

“My laje. My rules”, brincou ela, dizendo “minha laje, minhas regras”, em tradução livre do inglês. A foto foi curtida mais de 140 mil vezes e dividiu os internautas nos comentários. Algumas pessoas criticaram a imagem. “Foto de parto e grávida o Instagram censura. Vai entender”, reclamou uma internauta. Entre outros ataques, Pugliesi foi elogiada por fãs. “Top, queria uma laje assim, sem vizinhos”, brincou uma usuária.

“Cancelada”

Quem acompanha as redes sociais se lembra que Gabriela Pugliesi acabou sendo “cancelada” no início da pandemia do novo coronavírus. Tudo aconteceu depois que a famosa publicou fotos e vídeos de uma festa que fez em casa, justamente num momento em que o país enfrentava um momento difícil e pedia o isolamento social. Durante uma participação recente no canal de Matheus Mazzafera no YouTube, ela falou que sofreu um processo de transformação depois do ocorrido.

“Foi importante pessoalmente, espiritualmente, e de amadurecimento. Sempre vejo tudo pelo lado bom e me responsabilizo por tudo o que acontece na minha vida. Todos os dias em que fiquei aqui, tinha certeza que isso estava acontecendo por um propósito maior. Aproveitei ao máximo para evoluir, olhar mais para dentro e para o mundo de uma outra forma. Estava num momento muito deslumbrada com algumas coisas e vivendo mesmo numa bolha”, garantiu.

De volta

Ainda no bate-papo, Gabriela citou que retornou às redes sociais de forma mais tranquila, se preocupando muito menos com engajamento e curtidas.  “Isso me fez viver mais a minha vida real e ligar menos para coisas superficiais. Não que o like não seja importante, mas não na escala de importância que eu dava antes. Hoje estou muito mais plena e feliz”, garantiu a beldade.

Por fim, Pugliesi deu sua opinião sincera sobre seu “cancelamento” na web. “Na internet, eles não têm critério. Eu errei, lógico, mas sou colocada na mesma cela que um estuprador, alguém acusado de assédio ou um pedófilo. Não justifica o meu erro, mas acho muito perigoso”, concluiu a influencer.

Veja a publicação original de Gabriela Pugliesi nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›