Gabriela Pugliesi surge com flor na cabeça e mostra físico invejável

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi (Imagem: Reprodução)

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi chamou a atenção com mais uma publicação nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a beldade surgiu com um micro biquíni vermelho cavado, ostentando seu corpão sarado. Ela posou na frente de uma parede cheia de plantas.

Na legenda do clique, feio em Maresias, ela revelou que gostou muito de conhecer o local. “Apaixonada por esse lugar”, disse ela, que usou um emoji de flor. A foto recebeu dezenas de milhares de curtidas e muitas mensagens cheias de elogios. “Amiga mais linda! Te amo”, escreveu uma amiga. “Ah, que linda!”, afirmou outra internauta. “Cada dia mais bela”, publicou uma terceira.

Sem anticorpos

Já que o tema é Gabriela Pugliesi, vale lembrar que a famosa foi diagnosticada com o coronavírus ainda no início da pandemia, sendo uma das primeiras pessoas conhecidas a se infectar no país. Agora, quase um ano depois, a influenciadora revelou  que fez novos exames e descobriu que não tem mais anticorpos contra a doença.

“Só pra falar que saiu resultados e eu não tenho mais os anticorpos do coronavírus. Não estou imune, tá? Já peguei e posso pegar de novo. Mais um argumento para você ficar em casa e não fazer festa e oba oba”, revelou a esposa de Erasmo Viana.

Pugliesi não fez exame

A beldade, no entanto, diz que ainda não tinha feito o teste para descobrir se teve anticorpos. “Não sei se já tive algum dia, porque não tinha feito IGG até hoje. Tenho um mínimo resquício no pulmão, que saiu também o resultado da tomografia de tórax que fiz ontem”, explicou a beldade.

“Falei que até hoje tenho um pouco de falta de ar, com certeza deve ser sequela do corona, mas deu baixo, menos de 1%. Nas minhas noias, talvez vá em um pneumologista. Vim falar porque muita gente perguntou do resultado”.

Antes de encerrar o bate-papo, a bela falou com mais propriedade sobre o tema. “Apareceu um negócio que chama vidro fosco, que é normal para quem teve covid. É uma das sequelas. Muita gente ficou. É chato porque dá essa falta de ar, você quer ar e não vem. Mesmo que esteja pequena no laudo, não está grave, vou procurar ir em um pneumologista. Mas é uma sequela do covid”, finalizou.

Confira a publicação original de Gabriela Pugliesi nas redes sociais:

Veja mais ›