Gabriela Pugliesi surpreende ao desabafar sobre religião

publicidade

Depois de se envolver em uma polêmica com as enchetes na Bahia, Gabriela Pugliesi usou os stories do Instagram para revelar aos fãs a sua crença em ETs. Além disso, ela aproveitou o momento para dizer que o Brasil está atrasado nessa discussão.

“Obviamente eu acredito em extraterrestre. Acredito que nosso planeta é atrasadíssimo. Sou espírita, logo acredito em outras vidas, em reencarnações, em vida após a morte. Principalmente que essa nossa vida aqui é a menor e mais rápida de todas”, iniciou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a empresária falou sobre evolução; “Por isso é bom que a gente passe quase todo o tempo focado em evoluir e ser uma pessoa melhor. Por isso também sou extremamente positiva e vejo o lado bom de tudo. Porque, de fato, essa vida para mim é um flash de segundo. Não problematizo nada e aprendo com tudo”, revelou.

Segunda vez

No início da semana, Gabriela Pugliesi surpreendeu os internautas ao contar que havia sido diagnosticada com Covid-19 pela segunda vez. Para quem não se lembra, ela foi uma das primeiras famosas no início da pandemia, a revelar um teste positivo para a doença.

“Ontem à tarde eu fiz o PCR e o meu foi detectado Covid-19. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas. Estou tão agradecida de não estar mal, que não estou nem pensando na viagem que perdi. O que importa nessa vida é saúde. Viagens, natal, confraternização vão ter muitos”, desabafou.

Mudança

Depois de um bom tempo com o sobrenome Pugliesi, a empresária usou as redes sociais recentemente para revelar detalhes da mudança. De acordo com ela, agora as pessoas terão mais facilidade para lhe encontrarem no Instagram.

publicidade

“Trocar de nome no Instagram pode ser uma bobagem para muita gente, mas para mim representa muita coisa. Principalmente para eu sempre lembrar que tudo que fiz foi sozinha. Desde sempre, errando ou acertando. Esse momento também acompanha o que estou vivendo agora e como quero seguir. A minha coragem de sempre de me entrar para a vida sem medo e principalmente recomeçar quantas vezes for preciso me ensinou a ser forte, resiliente. A acreditar cada dia mais em Deus, porque em todas as vezes que eu tive que recomeçar, eu sabia que era o melhor para mim e foi”, explicou a ex-companheira de Erasmo Viana.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›