Gabriela Pugliesi surpreende e revela mudança após cancelamento virtual

Gabriela Pugliesi (Reprodução)
Gabriela Pugliesi (Reprodução)

Nesta segunda-feira (17), a influenciadora Gabriela Pugliesi decidiu abrir o coração para os seguidores do Instagram e revelou que parou de beber bebidas alcoólicas. O caso surge logo após a famosa ser alvo de cancelamento virtual.

Através de uma série de vídeos publicado nos stories, Gabriela Pugliesi confessou que está há três meses sem beber. Além disso, a famosa disse que tem investido em terapias naturais para se purificar e cuidar da saúde mental.

“Eu não bebo faz mais de três meses, desde o episódio”, disse Gabriela, que afirmou ter inserido uso de florais, reiki e acupunturara dentro da sua rotina de cuidados com a saúde.

Cancelamento

Logo no início da quarentena no Brasil, Gabriela foi duramente criticada por realizar uma festinha em sua casa e promover aglomeração. Em vídeos publicados nas redes sociais, ela apareceu alcoolizada e desdenhando da pandemia ao lado de outras amigas blogueiras.

A musa finetss acabou perdendo milhares de seguidores no Instagram e perdendo contrato com mais de 20 marcas parceiras. O caso resultou no afastamento de mais de dois meses de Gabriela das redes sociais.

No último mês Gabriela retornou para a internet e fez um longo desabafo sobre o aprendizado durante o tempo que esteve offline. A famosa disse que estava arrependida de sua atitude e pediu desculpas.

“Nossa, quanto tempo! Vou tentar começar. Confesso que estou um pouco desconfortável, me sentindo egoísta, gravando um vídeo para falar de mim diante de tudo isso que está rolando no mundo… , iniciou.

“Eu vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram muito importantes para mim, para o meu aprendizado. No início foi duro porque foi acompanhado de um erro, um ato imaturo e inconsciente”, disse ela, que foi uma das primeiras brasileiras a ser diagnosticada com Covid-19 no Brasil.