Gaby Amarantos faz pose atrevida e detalhe enorme choca fãs

publicidade

Gaby Amarantos completou 44 anos de idade na última segunda-feira (1) e resolveu celebrar seu aniversário de uma maneira pra lá de ousada. Através do Twitter, a cantora que tem brilhado em Além da Ilusão, postou fotos tomando banho de rio e surpreende ao fazer uma pose atrevida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na ocasião, Gaby compartilhou três clique do momento de lazer. Nas imagens, ela surge usando um biquíni xadrez rosa e um chapéu na mesma cor. Em uma das fotos, ela empinou seu bumbum enorme e deixou os fãs chocados.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Essa bota rosa aniversariante tá de parabéns!”, escreveu a famosa na legenda da publicação. “Égua da Rabazonia”, acrescentou a artista.

Na rede social, a publicação de Gaby Amarantos fez muito sucesso e foi cercada por elogios e mensagens calorosas de seus fãs e admiradores. “Linda e como atriz está melhor ainda. Quanto orgulho!”, disse uma seguidora. “Uau, tá lindona e gostosa”, disparou outra. “Espetáculo de mulher”, afirmou um rapaz.

publicidade

Reflexão sobre autoestima

publicidade

Quem acompanha Gaby Amarantos nas redes sociais, certamente já se deparou com diversas fotos da artista usando biquínis, lingeries e até mesmo nua. Para ela, mostrar seu corpo real é um verdadeiro ato político.

“[Mostrar a pele] eu acho que é uma coisa natural, não que a gente tenha essa intenção. Acho que isso é uma coisa natural. Como as pessoas já prestam atenção e sabem que a gente precisa valorizar todos os corpos que são reais, acaba sendo um ato político”, disse ela em entrevista à Quem.

Esbanjando autoestima, Gaby ressaltou que se acha uma mulher “linda, sexy, gostosa”. Ela acrescentou: “Quero colocar minha barriga de fora, mostrar a minha bunda, porque eu sou linda e maravilhosa”, afirmou a cantora.

publicidade

A comentar sobre os cuidados que busca ter com o corpo e a saúde, Amarantos disse que prefere focar em exercícios de pilates e ioga.

“Eu como de tudo, mas durante a semana eu faço uma dieta balanceada. No final de semana como glúten, faço exercícios, mas é tudo muito tranquilo. Não sou marombeira, não! Faço caminhada, gosto muito de yoga, gosto muito de pilates, coisas que alongam e sempre um aeróbico.”, destacou a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›