Gaby Amarantos posa de biquíni em barco de luxo

Se preparando para estrear em Além da Ilusão, próxima novela das 18h, Gaby Amarantos colecionou elogios nas redes sociais. Toda empoderada, a famosa apareceu com um biquíni dourado que evidenciou o seu corpaço.

Nos registros, a gata ainda posa com um óculos de sol bem estiloso, que escondeu o seu olhar sensual. Sem pudor algum, os fãs a cercaram de comentários calorosos. “Que vc tenha um dia lindo,cheio de grande beleza assim como esse rio”, disse na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uma das maiores belezas naturais desse país”, falou um admirador. “Gente, me apaixonei todo por essas fotos, perfeita”, afirmou a segunda pessoa. ‘Um arraso”, completou a terceira.

Não gostou

Nos últimos meses, Gaby Amarantos se estressou nas redes sociais ao comentar sobre as indicações do Prêmio Multishow. De acordo com a jurada do The Voice Kids, se tratou de uma grande falta de valorização com artistas do nordeste, que fazem de tudo em prol de reconhecimento pela arte.

“Artistas da Amazônia, região Norte, não existem para as premiações brasileiras e isso dá um desestímulo da porra. A gente faz álbum, lança os clipes mais fodas mas nos ignoram, que vontade de gritar que nós existimos. Nos respeitem! Não é só o Prêmio Multishow, são todas as premiações. Não falo só de mim e sim de toda uma cena musical/artística representa grande parte de um país. Não dá pra fazer prêmios, campanhas publicitárias, festivais sem pensar no Brasil como um todo. É muito triste ter que exigir isso”, iniciou.

Bem indignada, ela ainda deixou um conselho aos artistas da região não representada no evento; “Pessoas do Norte, não aceitem migalhas, temos que exigir a presença nos nossos em todos os lugares. Nós consumimos, nós somos portadores do maior bem desse país, a Amazônia. Chega de virem fazer campanhas nas nossas praias, nossas florestas e sempre deixar nosso povo de fora!. O nome disso é xenofobia”, aconselhou.

Novo projeto

Em conversa com a Contigo, Amarantos destacou detalhes de como surgiu o convite para entrar no elenco de Além da Ilusão. No bate-papo, ela contou que já trabalhou como atriz em outros projetos.

“Surgiu da direção, eu fiquei muito feliz. Eu sempre fui atriz, na verdade, antes de ser cantora eu já trabalhava como atriz. Mas é um lado meu que as pessoas ainda vão conhecer. E eu acho que o clipe de amor para recordar da para adiantar um pouquinho da minha atuação. E eu estou assim radiante, muito feliz de poder estar em Além da Ilusão, o elenco é incrível”, explicou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›