Gaby Amarantos surge em vídeo com peça colorida e arrasa

publicidade

No ar na novela Além da Ilusão, da TV Globo, Gaby Amarantos comemorou mais um ano de vida na última segunda-feira (02), e aproveitou para divulgar um vídeo que deixou seus seguidores ainda mais encantados.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na ocasião, a beldade apareceu dentro de um rio, com uma peça colorida, fazendo referência ao Boto-cor-de-rosa.  Como esperado, muitos elogios foram feitos. “Essa bota rosa aniversariante tá de parabéns?”, disse a cantora na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você é um espetáculo, está sempre de parabéns”, falou um admirador. “Todo sucesso desse mundo, coisa mais abençoada”, disparou o segundo. “Uau, que moça mais linda”, declarou o último.

Foi expulsa

Gaby Amarantos é aquela artista que carrega diversas histórias e relatos inusitados ao longo da vida profissional e pessoal. Em conversa ao Gshow, ela disse que já foi expulsa da igreja que frequentava, por causa das roupas coloridas que usava.

“A igreja foi a minha escola. Foi através da igreja que eu comecei a cantar. Mas eu só queria cantar pra Jesus, eu não queria cantar na noite. Eu era muito animada e já gostava de chegar no altar com as minhas roupas coloridas. Eu fui expulsa do grupo da igreja por conta dessa animação toda”, disparou.

“No mesmo dia eu fui contar isso para uma amiga. A gente foi num barzinho que vendia sorvete e tinha um rapaz tocando voz e violão. Ele me mandou um bilhetinho escrito ‘quer cantar?’. Peguei o microfone e de repente uma coisa mágica aconteceu. O lugar onde a galera estava ouvido uma mpb calminha, de repente eu virei pra ele e falei ‘vamos cantar uma lambada?”, declarou.

Empoderada

Aos 44 anos, Gaby não enxerga nenhum problema com a sua idade, e sabe que é linda e empoderada. Ela afirmou isso em conversa ao jornal Extra, quando foi questionada sobre a sua autoestima e experiência como atriz.

publicidade

“Eu já tinha feito outros trabalhos atuando, mas a novela é tão popular e forte, que agora é que as pessoas estão vendo que também sou atriz. É uma profissão muito séria. Hoje eu me sinto preparada e segura para seguir esse caminho também, paralelo à música”.

“Não vou ligar para críticas. Estou com uma luzinha acesa dentro do meu coração por poder seguir nessa nova estrada e podendo desfrutar dessa liberdade. Eu não me sinto madura, mas acho que tenho muita vivência. Eu me sinto muito jovem, cheia de vida. Nunca me senti tão bonita e gostosa como estou me sentindo hoje. Em comparação aos meus 18 anos, me sinto melhor de espírito, cabeça, corpo. Sinto que sou uma pessoa que não tem idade, sou de todos os tempos”, comentou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›