Galã de Maldivas, Romaní avalia cenas com Bruna Marquezine: “Muita troca”

Romaní, destaque da série Maldivas, comentou sobre cenas com Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

A série Maldivas estreou na Netflix há menos de um mês, e nela, o ator e cantor Romaní vive o policial Denilson, um dos galãs da trama. Na produção, ele contracena com Bruna Marquezine, e investiga o tempo todo o assassinato de Patrícia Duque, vivida por Vanessa Gerbelli.

Em conversa exclusiva com o Entretê, ele desabafou sobre a carreira na música, onde acaba de lançar a música “Forasteiro”. Ele ainda comentou sobre as cenas com Marquezine e seu amor pelo mundo da atuação.

Confira a entrevista:

-Como surgiu a ideia do clipe de Forasteiro?

 A ideia do clipe surgiu através de uma conversa com meus primos, cantamos também uma música latina, e daí a gente parou para pensar em fazer um clipe com a pegada de Forasteiro. Depois de ouvir algumas músicas, a gente enxergou em Forasteiro a mais alinhada com nossas ideias.

-Como avalia seu desempenho em Maldivas?

Tento não avaliar o meu desempenho com as séries que eu faço, sempre deixo o público dizer. Me considero muito crítico e sempre acho que eu poderia ter feito melhor. Mas pude fazer o que estava no alcanço, e receber tantas mensagens de carinho tem sido algo completamente bom para mim.

-Como foi a preparação para o personagem em Maldivas?

Então, foi feita com a produtora de elenco, foi muito intensa, usei técnicas antigas que já tinha conquistado em outros trabalhos também. Eu gosto desse tipo de atuação limpa, me inspirei em atores que também deram vida à personagens meio que parecidos. Quis trazer um charme policial.

Os bastidores de Maldivas

-O clima nas gravações foi agradável?

Foi tudo agradável, tudo bem tranquila. Maldivas foi gravada durante a pandemia, então quando as gravações terminavam a gente ficava juntos, conversávamos, fazíamos as nossas resenhas e nos divertíamos muito no meio da quebrada da quarentena.

-Qual momento mais marcante dos bastidores que você guarda com carinho?

Com certeza foi a conexão que eu tive com algumas pessoas do elenco. Teve uma pessoa que ia na comunidade fazer minhas tranças, não tinha barreiras. Tive muita troca com o Marcelo Várzea e Bruna Marquezine também. Difícil era não rir em cenas com a Manu Gavassi e Carol Castro em cena, principalmente em trechos de serem interrogadas. 

-Você sempre foi um admirador da arte?

Sim, sempre fui. Desde pequeno, meus pais sempre trouxeram isso para mim, e o meu primeiro contato com música foi com grandes referências da minha mãe, quando eu estava na barriga dela ainda (risos).