Galã de Pantanal, Marcos Palmeira é flagrado sem camisa com a esposa

Sucesso com seu personagem José Leôncio no remake de Pantanal, o ator Marcos Palmeira, de 58 anos, foi flagrado em uma rara aparição pública com sua esposa, a diretora artística Gabriela Gastal.

Os dois caminharam juntos pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, na tarde da última terça-feira (21). Enquanto Gabi usava camiseta preta e uma calça legging, o ator foi visto de bermuda e sem camisa, ostentando o físico em forma.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Marcos Palmeira e Gabriela Gastal estão casados desde 2016 e não possuem filhos. Em entrevista recente, inclusive, ele contou que os dois já tentaram ter um bebê, mas acabou não acontecendo.

“Eu e a Gabi até tentamos. Mas o processo é muito cruel, muitos hormônios. Não veio, e a gente se permitiu estar assim, decidindo não interferir tanto nesse destino”, disse o galã de Pantanal para a revista Veja.

Apesar disso, Marcos já é pai de Julia, de 14 anos, fruto da relação com sua ex-mulher, a diretora Amora Mautner. A paternidade, inclusive, trouxe uma nova perspectiva para sua vida.

“Desde que minha filha nasceu, eu tive a dimensão de que o tempo estava passando, mas estou achando bom envelhecer. Aprender mais, me entender melhor. Minha filha me ensina muito nesse sentido, porque não adianta só falar, se você não faz. O que educa é o exemplo”, destacou ele.

Marcos Palmeira relembra crise na carreira

Em entrevista recente à revista Veja, Marcos Palmeira também relembrou alguns desafios na atuação e contou já ter vivido uma crise em sua carreira. Segundo ele, esse momento de reflexão aconteceu em 2003, quando interpretou Fernando, na novela Celebridade.

“Vivi um momento de crise em ‘Celebridade’. Todo ator sonhava ser protagonista de Gilberto Braga. E quando chegou o meu momento, veio o questionamento: é isso mesmo o que eu quero? Eu achava que tinha ficado muito engessado na figura do galã.”, contou o artista.

Após isso, Marcos Palmeira buscou uma maneira de se “desconstruir” na profissão e resolveu ir em busca de novos aprendizados.

“Então, viajei para a França para fazer o curso da Delphine Eliet e, na volta, procurei o Amir Haddad para fazer uma peça. Descobri que a desconstrução que eu buscava estava dentro de mim. Eu precisava descobrir novos caminhos para a minha carreira”, explicou o famoso.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›