Galvão Bueno deixa lado discreto e expõe fotos raras com a mulher

Galvão Bueno costuma levar uma vida reservada, sem grande exposição. Mas o narrador da Globo deixou o lado discreto de lado para celebrar o aniversário de casamento com a esposa, Desirée Soares.

Em seu perfil no Instagram, Galvão se declarou para a mulher ao comemorar os 21 anos de união do casal. Na rede social, ele deixou uma linda mensagem e compartilhou cliques raros ao lado de Desirée.

“Como escreveu Antoine de Saint-Exupéry em o Pequeno Príncipe!! ‘Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!’ E assim tem sido nossa abençoada vida nesses 21 anos de casados! Amor, cativado e cultivado! Em todos os momentos! Em todos os lugares! Te amo Desirée, disse o contratado da Globo.

Na postagem, famosos deixaram mensagens de carinho para Galvão Bueno e Desirée Soares. “Lindos! Parabéns”, comentou o ex-jogador de futebol Kaká. “Viva. Lindos”, elogiou o narrador Luís Roberto de Mucio. “Parabéns para vocês”, declarou Serginho Groisman.

Galvão Bueno se pronuncia sobre reações na TV

Há alguns meses, Galvão fez bastante sucesso por causa de suas reações durante as Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Na época, a Globo chegou a exibir na TV os bastidores de sua narração quando comemorou a medalha de prata de Rebeca Andrade na ginástica artística.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o narrador falou sobre o fato de ter sua reação levada ao ar até no Jornal Nacional. As imagens dele exibidas na TV acabaram viralizando e virando meme nas redes sociais. Onde é que estava meu profissionalismo?”, se questionou Galvão, aos risos.

Virei de costas para a câmera de tanto nervoso, pensando: ela [Rebeca] não pode cair da trave. Esse esporte é muito difícil. Não cabe um pé do lado do outro naquela trave. É uma crueldade. Nas minhas redes, Twitter, Facebook e Instagram, recebi inúmeras mensagens carinhosas. Foi muito bom”, disse o jornalista.

As cenas do narrador fizeram tanto sucesso na ocasião, que a Globo decidiu instalar uma câmera nele em todos os jogos. Sou autêntico. Estava extremamente feliz e ontem, saí da curva”, afirmou.

“Quem trabalha comigo sabe que sou agitadão. Eu ando de um lado para o outro, sou assim mesmo. O Arnaldo [César Coelho, ex-comentarista de arbitragem] e o Casão [Walter Casagrande, comentarista de futebol] sabem que funciono assim. Mas nunca imaginei que fosse aparecer no Jornal Nacional que nem um louco, berrando e dando soco no ar. Acabou a privacidade da minha loucura agora, concluiu Galvão Bueno.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›