Galvão Bueno fala da luta de Caio Ribeiro contra o câncer

O comentarista esportivo da Globo Caio Ribeiro, de 46 anos de idade, comentou  na transmissão do jogo entre Brasil e Argentina neste domingo (5) à distância. Caio, que na ultima sexta-feira (3) em suas redes sociais confessou que está em tratamento contra um câncer, foi amparado por Galvão Bueno, que lhe mandou boas energias no seu tratamento e rotulou a doença como o maior jogo da sua vida”.

“Queria dizer que você jogou muitas partidas na sua vida, teve muitas vitórias. Quero falar, em meu nome e em nome de todos da Globo, que agora você está no maior jogo da sua vida. E você vai vencer, cara. Será sua maior vitória, tenha certeza, com Deus, com a ciência e com a torcida de todo um país que te quer muito bem”, disse o narrador.

O ex-futebolista agradeceu as palavras de Galvão Bueno e contou carinho que está recebendo do público e fãs durante as 48 horas após o anúncio:

“Eu te confesso que quando a gente torna público uma situação difícil, uma doença, a gente imagina que as pessoas vão se sensibilizar, que vamos receber algumas mensagens de apoio, mas o que eu recebi de carinho, de onda de amor nessas 48 horas é muito além do que eu imaginava. Já, já estou aí do lado de vocês, com a cabeça boa e mais forte do que nunca.”

Revelou o câncer

Na ultima sexta-feira (3) o comentarista esportivo da Globo Caio Ribeiro, usou as suas redes sociais para anunciar que está com um câncer. O ex-jogador de futebol contou que já está na penúltima sessão de quimioterapia :

“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”, iniciou ele.

“Estou forte, com a cabeça boa e tenho certeza que, em mais 15 dias, isso vai passar! Uma das consequências do tratamento era a queda de cabelo, e ele resolveu cair um pouquinho. Então, pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›