Galvão Bueno manda recado para colega da Globo após doença

Galvão Bueno mandou um recado ao vivo para Caio Ribeiro, que luta contra um câncer. O narrador interrompeu seu programa no SporTV, canal pago da Globo, e enviou mensagem para o colega de emissora.

Durante o Bem Amigos, Galvão reservou um momento para falar da situação vivida por Caio. Atualmente, o comentarista esportivo enfrenta uma batalha contra um linfoma de Hodgkin. Ele já está na fase final do tratamento.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Fiquei muito feliz de ver o Caio participando [da transmissão do dia anterior], consegui falar com ele após a terceira etapa do tratamento, são quatro. Ficou bonitinho com o cabelo cortado”, afirmou o narrador.

Galvão disse que confia no rápido retorno do colega aos trabalhos na Globo. “Como disse na última transmissão da Seleção brasileira, rapidinho você vai estar aqui conosco de volta, segunda-feira que vem você vai estar aqui por Skype. Deus te abençoe, certeza que você vai ficar muito bem”, declarou.

“Você está com Deus e com a ciência do seu lado, não poderia estar melhor; assim como o nosso Rei Pelé, que vem melhorando e em breve deve sair da UTI”, completou ele.

Caio Ribeiro na luta contra doença

No início do mês, Caio anunciou que havia sido diagnosticado com um linfoma de Hodgkin. Durante participação no programa Encontro, o ex-jogador revelou o motivo da demora em tornar público a situação. Ele disse que não quis preocupar ninguém.

“Você tem duas saídas: ou lamenta, ou enfrenta. A primeira pessoa que eu procurei foi minha mulher e expliquei o que estava acontecendo. Tentei esconder porque não gosto de ficar preocupando as pessoas, não gosto de passar notícia ruim”, afirmou.

O comentarista da Globo confessou que não esperava que o seu cabelo fosse cair. “Estou um pouquinho mais careca, mas cabelo cresce de novo. Torci para que não houvesse essa queda, para me tratar de uma maneira quietinha, mas na hora que começou a cair, eu falei: ‘está na hora de assumir”, disse.

Recado de Galvão Bueno

Durante a transmissão de um dos jogos da Seleção, Galvão Bueno, que lhe mandou boas energias no seu tratamento e rotulou a doença como o maior jogo da sua vida”.

“Queria dizer que você jogou muitas partidas na sua vida, teve muitas vitórias. Quero falar, em meu nome e em nome de todos da Globo, que agora você está no maior jogo da sua vida. E você vai vencer, cara. Será sua maior vitória, tenha certeza, com Deus, com a ciência e com a torcida de todo um país que te quer muito bem”, falou o narrador.

Na ocasião, Caio Ribeiro agradeceu as palavras de Galvão Bueno e falou sobre o carinho que recebeu do público. “Eu te confesso que quando a gente torna público uma situação difícil, uma doença, a gente imagina que as pessoas vão se sensibilizar, que vamos receber algumas mensagens de apoio, mas o que eu recebi de carinho, de onda de amor é muito além do que eu imaginava”, relatou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›