Geisy Arruda abre o jogo sobre relações com famosos

Geisy Arruda abriu o jogo sobre suas relações com famosos durante participação no programa ‘Foi Mau’, comandado por Maurício Meirelles, na Rede TV!. Na atração, a influenciadora contou que teve experiências frustrantes ao transar com humoristas e os classificou como um “povo ruim de cama”.

“Quando você sai com um humorista para um encontro você acha que ele é engraçado, divertido… E aí ele é muito chato e mal-humorado. Famoso não rende no sexo. Humorista é pior ainda, é um povo ruim de cama. Toda regra você tem que provar três vezes para falar”, disparou a musa, sem citar nomes.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ainda no programa, Geisy Arruda, que participou de ‘A Fazenda 3’, comentou que tinha muito medo de ser julgada pelo público, enquanto estava confinada no reality rural da Record TV.

“Eu era uma menina, tinha 19 anos, me importava muito em ser aceita. Pensava: ‘Será que as pessoas vão gostar desse meu jeito? Tenho que me polir um pouco’”, declarou a famosa, hoje com 32 anos de idade.

Sexo no Uber

Recentemente, Geisy Arruda lançou seu terceiro livro de contos eróticos. Entre as histórias, a beldade revela uma sobre sexo no Uber. “Resgatei algumas transas antigas. Uma do Uber tive que colocar.”, adiantou ela em entrevista ao jornalista Felipe Pinheiro, do UOL.

“Na história do Uber, a personagem está voltando da balada com o namorado e começa a transar dentro do carro. Ele vê pelo retrovisor e ela começa a empinar para o Uber passar a mão nela. De repente, o Uber para no asfalto e vem participar. Ela quer o prazer em si. Ela é mais liberal, não pensa muito. Eu já fico, mas esse Uber é bonito? (…) todo conto do Uber é maravilhoso.”, afirmou Geisy.

A influencer explica que acrescentou outras histórias, algumas vividas por ela e outras inspiradas em situações que nunca vivenciou.

“A do Batom Vermelho também. Ela faz sexo oral enquanto o cara dirige. Tem o conto do Enforcamento. Durante uma transa o rapaz quis me enforcar. Também é verídico. O legal dos meus livros é não saber exatamente o que é verídico. Não gosto de deixar nada óbvio. Quero que as pessoas pensem, onde essa louca foi enforcada?”, disse a beldade.

Na entrevista, Geisy comentou também, sobre seus trabalhos como influenciadora de marcas relacionadas a sexo. “Sou garota propaganda de muitas marcas relacionadas a sexo. Por exemplo, a atriz da Globo não vai querer anunciar esses produtos. Eu vou! É um mercado que não tem muitos concorrentes. A gente cobra mais caro.”, confessou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›