Geisy Arruda anuncia que lançará novo livro com histórias “quentes”

topless geisy arruda
A influenciadora digital Geisy Arruda revelou que vai lançar um novo livro de contos eróticos no mês de junho; famosa conta com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais (Reprodução: Instagram)

A influenciadora digital Geisy Arruda é conhecida por suas publicações ousadas nas redes sociais e por já ter falado abertamente de sexo em diversas ocasiões. A moça deixa claro que gosta muito do tema e não é à toa que decidiu lançar um livro repleto de contos eróticos. O lançamento da publicação, intitulada O Prazer da Vingança, aconteceu em 2019, mas os fãs da famosa podem se preparar para mais uma novidade parecida.

Usando a função stories de sua conta oficial no Instagram, Geisy revelou que vai lançar mais um livro com histórias “quentes” e afirmou que ele já estará disponível a partir do próximo mês de junho. Ela explicou que, por conta da “estreia”, está fazendo uma promoção da primeira publicação. “Essa promoção vai durar apenas neste mês, já que no próximo virá o segundo livro”, anunciou a moça.

Sinceridade

Dona de mais de dois milhões de fãs no Instagram, Geisy Arruda não usa a rede social apenas para publicar suas fotos ousadas. Ela também costuma interagir com seus seguidores e já respondeu algumas perguntas bastante íntimas. Questionada se já recebeu ofertas para fazer programas (sexo por dinheiro), ela explicou que recebe e-mails com propostas parecidas em diversas ocasiões, quase todos os dias.

Nesta semana, a influenciadora também decidiu se posicionar politicamente e respondeu a uma notícia a respeito do presidente Jair Bolsonaro, que anunciou academias e salões de beleza como estabelecimentos da lista dos serviços essenciais durante a pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, Geisy se mostrou bastante revoltada. “Porque lá tem aglomeração, suor, compartilham aparelhos, bebedouro, vestiários, e o contágio do Corona seria super rápido. Tô começando a achar que esse homem quer matar o povo mesmo. Tipo, que fique só os que têm ‘sorte’ na vida”, disse ela.

Veja mais ›