Geisy Arruda aparece exuberante em foto na janela

Geisy Arruda continua conquistando fãs dia após dia com suas belíssimas publicações nas redes sociais. Empenhada em divulgar seu perfil no OnlyFans, a famosa tem realizado ensaios pra lá de sensuais e divulgado algumas prévias dos conteúdos no Twitter. Em uma foto recente, por exemplo, a musa posou pelada, toda sexy na janela.

“Cata só esse close! Esse olhar, essa janela!”, escreveu Geisy, ao compartilhar a imagem provocante. No registro, a beldade aparece de costas na janela, cobrindo estrategicamente suas partes íntimas e exibindo apenas o necessário para mexer com a imaginação ousada dos internautas.

Como resultado, ela rapidamente obteve muitos comentários fervorosos na publicação. “Vou ser franco querida Geisy Arruda: tu é muito linda e desejo que você seja muito feliz nessa noite”, disse um admirador. “É claro que não estou prestando atenção só no olhar”, escreveu outro seguidor. “Que maravilha de imagem muito gostosa sexy e linda”, disparou mais um internauta.

Geisy Arruda aparece nua em foto
Geisy Arruda aparece nua em foto (Foto: Reprodução/Twitter)

Propostas para fazer sexo

Por falar abertamente sobre sexo através de seus livros e podcasts, Geisy Arruda conta que muitos homens acabam confundindo as coisas e fazendo propostas inconvenientes a ela.

“É assim que a sociedade te julga. Eles te oferecem dinheiro e eu não respondo a maioria dessas mensagens. Assim já fica subentendido que não me é interessante. Já me ofereceram muito dinheiro, recebo e-mails com propostas, mas é algo irrelevante. Me sugeriram até R$ 30 mil, depende de quanto a pessoa tem. De todo modo, não costumo me atentar a estes valores”, disse ela em entrevista à revista Marie Claire.

Segundo Geisy, quando um homem vê uma mulher falando livremente sobre sexo, acabam a rotulando como um objeto e a taxando de vulgar. “Constantemente eu preciso reafirmar: gosto de sexo, o trato com muito respeito e me sustento com ele”, explica ela.

“O sexo não é algo feio como as pessoas pintam, pelo contrário: é uma das coisas mais lindas do mundo. É uma pena que seja tratado a portas fechadas, no escuro, com sigilo como se fosse algo muito errado, sendo que é algo libertador. Essa foi a forma como fomos criados. Talvez essa nova geração venha com a mente mais aberta sobre o sexo”, acrescentou a famosa.

Ela destaca, inclusive, que, se pudesse, excluiria a palavra ‘vulgar’ do vocabulário, por não achar justo uma mulher ser rotulada apenas por conta do modo como se veste ou se comporta. “Se ela escolheu aquele figurino foi porque a deixa feliz. Como a felicidade e o bem estar de outra pessoa pode ser vulgar? Essa palavra foi criada para colocar limites e frear mulheres.”, opinou a beldade.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›