Geisy Arruda aparece toda produzida em vídeo e fã dispara: “espetáculo”

Geisy Arruda
Geisy Arruda (Imagem: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda mexeu com a cabeça dos seguidores do Instagram nesta segunda-feira (15). A famosa compartilhou uma série de publicações para mostrar o visual do dia e recebeu muitos elogios.

Na publicação, a gata fez um vídeo com o look poderoso, que exalava sensualidade. Com uma calça jeans coladinha e uma blusa preta transparente, a gata ostentou o corpão saradíssimo.

Por conta da transparência, a artista acabou exibindo o decotão arrasador e sua lingerie preta sexy. Os registros sensuais foram realizados no quarto da artista, enquanto ela fazia uma pose ou outra.

“Se n for a mar lindaaaaa do mundo eu não sei o que qui é 😮😍❤️❤️👏👏”, “Espetáculo de mulher”, “Muito bonita,parabéns 👍🤘”, “Vc e muinto linda”, “Deliciosa essa mulher😋😋😋”, “Como é possível uma mulher ser tão linda?”, foram alguns comentários dos seguidores na publicação.

No dia anterior Geisy já havia causado o maior burburinho ao postar um clique onde aparece destacando o bumbum avantajado. Só de calcinha, ela exibiu sua tatuagem de coraçãozinho.

“Se meu coração soubesse falar , ele gritaria seu nome a cada batida… “ ❤️🍑 Boa Semana”, escreveu ela na legenda da foto que rendeu mais de 129 mil curtidas.

Causou com revelações sexuais

Quando o assunto é sexualidade, Geisy Arruda não tem nenhum pudor. Em entrevista à revista Quem, a gata abriu o jogo sobre a falta de vergonha quanto aos momentos mais picantes e disse que adora fazer sexo em locais públicos.

“Eu gosto de transar em lugares públicos. Adoro sexo na praia. Acho que, independente do lugar ser inusitado, o mais importante é estar com alguém que você gosta e que tenha química. O lugar mais perigoso foi no meio da rua, numa praça. Deu muito medo de ser pega. Não é algo indicado, mas é um fetiche”, contou ela.

Em seguida, Geisy, que já publicou dois livros de contos eróticos, confessou que já fez sexo com outras pessoas observando ela e o parceiro no ato. “Fetiche é uma coisa muito particular. Já me fantasiei. Já transei em lugares públicos. Já transei na frente de outras pessoas, ter plateia é muito legal. Se observar transando é muito bom também. O que eu mais gosto de fazer, ultimamente, é transar em lugares públicos mesmo”, completou.

Em outra ocasião Geisy já comentou em uma entrevista que adora experimentar coisas novas e, inclusive, já até usou cinto de castidade. “Pedi um cinto sob medida e usei por alguns dias. É gelado! É muito estranho aquele ferro com um cadeado e uma chave tampando a minha arrudinha [apelido que brinca com seu sobrenome]. Tive que entender por que era tão excitante não ter o poder de tocar, lavar, depilar a genitália. As pessoas com esse estilo de vida possuem um dono, que é o portador da chave. Elas precisam de autorização para tudo”, contou.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›