Geisy Arruda aposta em peça branca para ensaio

A influenciadora Geisy Arruda deixou os fãs de boca aberta após compartilhar uma sequência de imagens com um visual de “noivinha sensual”. A gata ganhou mais de 34 mil curtidas pelas fotos provocantes.

Na postagem em questão, a morena, que recentemente entrou para a plataforma OnlyFans, apareceu sensualizando com uma lingerie branca decotada. Bem próximo da câmera, a famosa deixou em destaque os seios turbinados.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ela usa Luvinha de noivinha. 👰🏻 Porem , qual noiva usa batom vermelho ? 🌹💃🏻💄”, escreveu Geysi, que ainda apareceu fazendo biquinho com os lábios pintados com um batom vermelhão.

Entre os comentários, claro, a gata foi bombardeada de diversas mensagens elogiosas de homens e mulheres. “Gostosaaaa até dms“, “Delícia”, “Maravilhosa demais”, “Linda minha Musa 😍”, “Maravilhosa minha inspiração“, “Muito gata e gostosa”, foram uma das mensagens deixadas pelos seguidores da beldade.

Um pouco antes Geisy havia aproveitado o clima de nostalgia para relembrar uma viagem antiga que realizou para a Rússia. Mais comportada, a artista apareceu completamente vestida andando pelas ruas de Moscou.

Abriu o jogo sobre fama e consequências

Conhecida dos brasileiros há mais de 10 anos, Geisy Arruda afirmou que ficou famosa após ser alvo de um “cancelamento” em sua antiga faculdade. A influenciadora relembrou o episódio traumático e refletiu sobre a situação que lhe tornou famosa.

“Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça. Os haters me fizeram uma mulher independente e empoderada. São um mal necessário”, declarou ela, que quase foi linchada por usar um vestido sensual.

Na época, o caso foi alvo de reportagens e discussões nas redes sociais, o que tornou Geisy muito conhecida na mídia. A gata contou que soube aproveitar as oportunidades, tendo benefícios até hoje.

“Quando você se torna uma pessoa pública, isso te remete a coisas boas, você consegue bons cachês e trabalhos. A visibilidade, quando bem usada, pode ser positiva e lucrativa”, afirmou ela.

“Tenho dois apartamentos e um dinheiro guardado. A pandemia [da Covid-19] já mostrou que ter muito dinheiro não é sinônimo de ter saúde, paz e ser feliz. Então, eu prefiro ter o necessário para fazer as coisas que gosto, estar com as pessoas que amo, viajar, comer as comidas que quero. Riqueza pra mim hoje é ter saúde”, declarou.

 

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›