Geisy Arruda arrasa com peça chamativa em fotos no quarto

publicidade

Geisy Arruda, sempre ousada e provocante, compartilhou uma sequência de cliques pra lá de quentes em seu Instagram. Usando uma lingerie rendada com decote profundo e detalhes transparentes, ela posou no quarto e causou alvoroço entre os internautas.

Em uma das imagens, ela aparece de costas, ostentando o bumbum avantajado e suas curvas poderosas. A publicação sensual, veio acompanhada de uma legenda, onde ela comemora a marca de 500 fotos e vídeos em seu OnlyFans. “Carinha de quem completou 500 fotos e vídeos lá no OnlyFans!!”, escreveu.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nos comentários da postagem, Geisy Arruda rapidamente recebeu muitos elogios de seus fãs e admiradores. “Delícia de mulher”, “Sucesso linda, você merece demais”, “Maravilhosa como sempre”, “Arrasa”, “Gostosa”, “Essa sabe ser linda”, “Top, maravilhosa”, “Que mulher”, foram algumas das reações.

Histórias eróticas de Geisy Arruda

Além do sucesso extraordinário que faz nas redes sociais, Geisy Arruda também tem conquistado fãs com suas histórias eróticas. Além de narrar seus contos em três livros, ela também possui um ‘Podcast Proibidão’.

publicidade

“Escrevo contos eróticos como hobby há três anos. Entre amigos, me sugeriram fazer um livro com isso para as pessoas que gostam do meu trabalho pudessem conhecer esse meu lado.”, disse ela em entrevista à Quem.

Na entrevista, a musa comentou também, que a maioria das histórias narradas por ela, são baseadas em suas próprias experiências e aventuras sexuais.

publicidade

“Alguns contos são verídicos e são histórias vividas por mim. Vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista, que escrever é uma forma de contar as minhas aventuras sexuais sem ser julgada e cancelada. É como se fosse o meu diário secreto. Tem muito desabafo. Também misturo com histórias que crio na minha mente. O legal disso é que a pessoa que lê não consegue adivinhar o que aconteceu realmente na minha vida.”, revelou Geisy.

Inspirações

Em outra entrevista, Geisy Arruda explicou sobre suas inspirações para escrever os contos eróticos. “Penso em p*taria 24 horas. Virou meu trabalho. Acabei de escrever um conto de sexo no Uber. Então, tenho que colocar minha imaginação para funcionar e minha libido tem que estar sempre em alta. Claro, tem dias que isso não acontece, todo mundo tem problema, ainda mais nessa época de pandemia”, destacou a famosa.

“Coloco frases que digo ou ouço, situações pitorescas que acontecem, sexo num carro, num banheiro de uma balada. São coisas que acontecem na minha vida. Gosto de relatar histórias verídicas, mas nem sempre dá. Aí, a gente usa a imaginação, as lembranças, porque sexo bom a gente nunca esquece. E sexo bom, na minha mão, vira conto erótico”, ressaltou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›