Geisy Arruda arrasa com peça de verão colorida

publicidade

Apaixonada por praias, Geisy Arruda voltou a deixar os fãs babando nas redes sociais. Na ocasião, a beldade surgiu com um biquíni colorido no Ceará, e brincou na legenda do post sobre espirrar. Além disso, ela mostrou os seus turbinados.

Com o corpão cheio de curvas em evidência, a famosa ainda ostentou um olhar que impressionou muita gente. “Vontade de espirrar e fazer cara de “sexy” é tipo parecido”, afirmou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Chama o Samu que o coração parou”, falou um rapaz. “Menina do céu, que perfeição, fico até com raiva, na boa”, revelou a segunda pessoa. “Um pedaço de perfeição”, afirmou a última.

Machismo na internet

Com muitas fotos sensuais no Instagram, Geisy Arruda disse para a revista Marie Claire que, mesmo recebendo muitas mensagens positivas, o machismo está sempre presente em seus posts. Além disso, a moça disse que às vezes, os comentários de ódio vem de muitas mulheres.

“Quando uma mulher resolve tomar as rédeas da sua vida e se libertar de uma sociedade extremamente machista e opressora, assumir a liberdade, ser dona do seu corpo, da sua vida, da sua vagina, ela realmente incomoda. Eu fico feliz que algumas mulheres são realmente livres”, iniciou ela.

Na sequência, a gata desabafou sobre a situação de muitas mulheres que lhe criticam. “A maioria finge ou nem mesmo isso. São relatos que eu recebo todos os dias, infelizmente. Algumas não conhecem o próprio corpo. Aceitam traições e submissões por não se libertarem sexualmente. É necessário ter pessoas que falem sobre esses tabus. As pessoas têm vergonha de conversar e as mulheres ainda são tratadas com inferioridade pela sociedade. Foi dessa forma que fomos criadas, infelizmente”, argumentou.

Bissexual

publicidade

Sem papas na língua, Geisy sempre foi uma pessoa polêmica. Bissexual assumida, a influenciadora revelou em conversa com Rafinha Bastos, detalhes de seu primeiro romance homoafetivo, vivido com os seus 15 anos de idade.

“Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Ela falava que não me criou para isso. Minha ex era bem ‘menininho’, tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela [namorada] em casa, eu pulava o muro”, afirmou.

publicidade

Ao concluir, ela ainda revelou que adora frequentar casas com sexo ao vivo. “Eu adoro ir em um p*teiro. Gosto do lugar, do ambiente, gosto do cheiro de sexo. É excitante”, desabafou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›