Geisy Arruda curte verão em Portugal e impressiona com ousadia

Geisy Arruda
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Curtindo o verão na região de Algarve, em Portugal, a belíssima Geisy Arruda tem arrancado suspiros dos seguidores com cliques arrasadores da viagem. A musa tem compartilhado diversos registros repletos de muita sensualidade.

Nesta semana, por exemplo, Geisy chamou atenção dos internautas ao publicar uma série de fotos com um maiô rosa super cavado. Enquanto aproveitava a praia da região, a famosa fez poses ousadas e mostrou suas curvas bronzeadas.

“Cheguei para o verão!”, avisou a beldade em uma publicação. “Um Anjinho desse”, acrescentou ela em outro post, se referindo ao fato de sua peça estilosa, conter a palavra “Angel” estampada bem pertinho do decote.

Diante do corpão espetacular de Geisy Arruda, seus fãs e admiradores rapidamente deixaram muitos elogios e mensagens calorosas para ela. Por lá, ela foi chamada de “Gata”, “Gostosa”, “Maravilhosa”, “Deusa” e “Perfeita”.

Outros internautas também fizeram suas declarações: “Sua beleza combina com qualquer lugar que te deixe à vontade, Musa!”, disse um rapaz. “Uau que loucura de mulher, muito linda”, afirmou outro. “Que mulher sensacional”, disparou outro.

Polêmica do vestido rosa

No ano passado, completou 10 anos do fatídico caso do famoso “vestido rosa”. Para relembrar a polêmica, Geisy Arruda concedeu uma entrevista ao portal G1, falando sobre os traumas e benefícios que isso trouxe para sua vida.

A musa contou que, o dia em que foi hostilizada por grande parte de sua antiga faculdade, acabou se tornando “o dia mais importante e triste de sua vida”.

Apesar de ter vivido cenas dolorosas, Geisy revela que o momento transformou sua vida: “Hoje vivo da fama que me deram e vivo muito bem”, declarou.

“Era uma quinta-feira comum, dia de balada. Fui para a faculdade com roupa de balada. Quando eu cheguei, recebi assovios e olhares, mas até então nada incomum, eu era muito paquerada. Mas na hora do intervalo, houve uma grande comoção.”, relembrou ela.

Geisy conta que todos foram para a frente de sua sala e começaram a lhe ofender. “Me chamaram de p*ta e v*dia. Todos nós ficamos apavorados. Eu chorava muito e me perguntava porque aquilo estava acontecendo.”, contou.

“Meu professor chamou a polícia e eu saí de lá escoltada por 5 policiais dentro de uma viatura”, relatou a musa, que na época, foi expulsa com o argumento de “desrespeito à moralidade e à dignidade acadêmica”. Com toda a repercussão, Geisy processou a instituição e recebeu R$ 40 mil de indenização.