Geisy Arruda dá ajeitadinha em peça e deixa escapar marquinhas

Geisy Arruda
Geisy Arruda (Imagem: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda elevou a temperatura nas redes sociais com um clique pra lá de ousado. Usando um biquíni moderninho, a beldade deixou escapar suas marquinhas sensuais enquanto ajeitava a peça estilosa.

Abusada, a influenciadora deixou seu decote em destaque e instigou os fãs com seu seios volumosos. Para complementar o visual, ela elegeu um óculos de sol vermelho com lentes escuras.

Nos comentários, os fãs e admiradores de Geisy rapidamente deixaram muitos elogios para ela. Por lá, a publicação já conta com milhares de curtidas.

“Um mulherão desses”, “Sensacional”, “A mais gostosa do Brasil”, “Se a pressa é inimiga da perfeição, Deus te fez em câmera lenta”, “Sempre maravilhosa com tamanha exuberância e beleza”, “Essa sabe ser linda e provocante”, “Tu é muito deliciosa”, “Gata demais”, foram algumas das reações empolgantes.

Cirurgia íntima de Geisy Arruda

Neste ano, completou 10 anos que Geisy Arruda realizou uma cirurgia íntima. No Brasil, a musa foi uma das pioneiras na realização da ninfoplastia, que consiste em reduzir o tamanho dos lábios vaginais. 

Em entrevista recente à revista Quem, a influenciadora contou que foi muito criticada na época, já que realizar um procedimento desse tipo, ainda era considerado tabu para muitas pessoas.

“Há 10 anos, era realmente um tabu, as pessoas não falavam sobre, as mulheres tinham muita vergonha dos próprios corpos. Quando eu fiz, eu fui tão cancelada por contar cada detalhe. Até as feministas me xingaram por me expor demais”, confessou a beldade.

A famosa contou que nunca compreendeu, de fato, o motivo da cirurgia íntima ser tratada como uma questão “proibida” na época. Vale lembrar que, atualmente, diversas famosas já se submeteram ao procedimento.

De acordo com Geisy, felizmente, muitas coisas mudaram de lá pra cá: “Tive que fazer no hospital, no centro cirúrgico. Hoje, se faz em qualquer clínica de estética.”, afirmou ela, orgulhosa em ter sido a pioneira.

“Eu corri para que as mulheres pudessem andar com suas vaginas lindas novamente”, afirmou Geisy, que também se considera pioneira na criação de conteúdos adultos. “Eu abro caminho para as mulheres mostrarem a intimidade”.

Além de vender conteúdos sensuais, ela também escreveu contos eróticos. A grande maioria deles, inclusive, são baseados em suas próprias vivências.

“Alguns contos são verídicos e são histórias vividas por mim. Vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista, que escrever é uma forma de contar as minhas aventuras sexuais sem ser julgada e cancelada”, declarou.