Geisy Arruda dá um show de beleza em foto caseira

Quem achou que a fama de Geisy Arruda seria passageira se enganou. Desde 2009, quando foi assunto por usar um vestido rosa curtinho na faculdade e ser hostilizada por colegas, a beldade continuou fazendo sucesso na mídia, principalmente nas redes sociais, onde está sempre dando um show de beleza e sensualidade perante os fãs e admiradores.

Sempre aproveitando as oportunidades da vida, a famosa resolveu criar um OnlyFans, onde publica vídeos e fotos com muita ousadia. Para divulgar seu perfil, ela costuma compartilhar algumas prévias em outras redes sociais, como no Instagram e Twitter. Recentemente, por exemplo, ela chamou atenção ao surgir toda sexy usando uma lingerie preta em uma foto caseira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No registro, Geisy surge ao lado da pia da cozinha, mostrando sua beleza espetacular e as curvas poderosas. Na legenda, ela definiu seu OnlyFans como um “lugar secreto” e convidou seus seguidores a conhecerem seu perfil. “Estou te esperando lá no meu lugar secreto: meu OnlyFans. Link no Bio e nos Stories, tem novidades por lá essa semana”, adiantou a musa.

Nos comentários, internautas não deixaram de elogiá-la: “Você é bem gostosinha, você é um espetáculo de mulher”, disse um rapaz. “É tudo de bom essa gata linda”, comentou outro admirador. “Cada dia mais maravilhosa”, escreveu um seguidor. “Simplesmente maravilhosa, encantadora e linda”, elogiou mais um.

Geisy Arruda relato machismo que sofre

O fato de Geisy ser uma pessoa que trabalha com conteúdos sensuais e está sempre falando sobre sexo abertamente, não poupa a modelo do machismo que atinge muitas mulheres diariamente. Em entrevista ao Entretê, a musa destacou que isso é um problema estrutural e que deve ser cada vez mais comentado.

“Isso é desde sempre, desde que nasci e me entendo por gente. Infelizmente nós mulheres nos acostumamos, mas não aceitamos. É justamente por isso que a gente vem tentando se posicionar e conseguir ser respeitada. Independente da nossa roupa, da nossa liberdade sexual. Eu acho que uma das coisas que a gente mais luta, é pela liberdade, por sermos quem realmente somos, e claro, o respeito. Eu espero que daqui a algumas décadas a situação esteja um pouco melhor. Tenho certeza que muita gente já lutou pelas nossas conquistas atuais”, declarou a influenciadora, que possui três livros de contos eróticos e um ‘podcast proibidão’.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›