Geisy Arruda dança com peça vermelha e dá um show de rebolado

publicidade

Geisy Arruda está sempre provocando os fãs com seus conteúdos pra lá de sensuais. E desta vez não foi diferente. Em seu Instagram, onde soma mais de 4,5 milhões de seguidores, a beldade compartilhou um vídeo ousado onde ela aparece dançando funk, rebolando o bumbum enorme, usando uma peça vermelha provocante.

Na ocasião, ela deu um verdadeiro show de rebolado ao som do hit ‘Ai Preto’, de L7NNON em parceria com Bianca e DJ Biel do Furduncinho. Para gravar o vídeo, ela apostou em uma lingerie sensual, deixando em destaque suas curvas poderosas e o corpaço espetacular.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Aiiii Preto!!! Joga pro homem”, escreveu Geisy Arruda na legenda da publicação. Na rede social, o post da musa já conta com mais de 145 mil curtidas e diversos comentários empolgantes elogiando seu corpão esbelto.

“Nossa que deliciosa”, disparou um rapaz. “Que bumbum grande e lindo”, destacou um admirador. “Hoje você superou seus limites!”, afirmou um seguidor. “Essa sabe ser gostosa viu”, declarou outro internauta. “Linda e maravilhosa”, elogiou mais um fã. “Gastíssima”, disse uma seguidora. “Que rebolado gostoso”, comentou mais um admirador de Geisy.

Geisy Arruda grávida?

publicidade

Outro dia, Geisy Arruda compartilhou uma foto de biquíni em seu Instagram e alguns internautas questionaram se ela estava grávida, alegando que ela estava ‘mais gordinha’. Diante das especulações, a musa rapidamente desmentiu a suposta gravidez e rebateu as críticas sobre seu corpo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Você posta uma foto de biquíni , perguntam se você está grávida. Sim, a mesma sociedade que cobra uma Lipo Led ou um tanquinho perfeito a qualquer custo! Morreu uma moça outro dia , tentando satisfazer vocês. Logo, eu decidi que tô grávida. Quero pensão de todos. Em troca de fraldas, dinheiro para a Lipo, que eu sabiamente vou gastar viajando. Valendo! Agora, sustentem o “meu bebê”.”, escreveu a musa em tom de deboche.

Fantasias sexuais

publicidade

Outro assunto que sempre repercute nas redes sociais são as fantasias sexuais de Geisy Arruda. Sem tabus, a musa já declarou em diversas entrevistas quais são seus fetiches preferidos.

“Eu gosto de transar em lugares públicos. Adoro sexo na praia. Acho que, independente do lugar ser inusitado, o mais importante é estar com alguém que você gosta e que tenha química. O lugar mais perigoso foi no meio da rua, numa praça. Deu muito medo de ser pega. Não é algo indicado, mas é um fetiche”, revelou ela em conversa com a revista Quem.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›