Geisy Arruda desabafa sobre censura no Instagram

A influenciadora digital e escritora de contos eróticos Geisy Arruda aderiu recentemente ao OnlyFans e se tornou uma das musas da rede social. Apesar de seu sucesso por lá, ela vem reclamando sobre uma outra plataforma: o Instagram. Dona de milhões de seguidores, ela reclamou através dos stories que foi censurada.

Para você ter uma noção, até as duas capas dos meus primeiros livros, o Instagram derrubou. Para o terceiro livro, tive que me adaptar às diretrizes. Quem quiser ver minhas capas, tem que ir no meu site ou nos meus destaques”, explicou ela, que costuma compartilhar fotos e vídeos quentes na rede.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Casa de swing

Ainda falando a respeito de Geisy Arruda, vale lembrar que a decidiu fazer mais revelações a respeito de sua vida pessoal há algumas semanas. Na ocasião, a famosa concedeu uma entrevista exclusiva ao podcast 4talkcast e relembrou algumas histórias quentes que já protagonizou. Ela revelou, inclusive, ter transado com oito homens em uma casa de swing.

Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer”, disse a artista que, na sequência, foi questionada se já fez seco em troca de dinheiro.

Em outro ponto, a famosa garantiu que nunca fez isso e tem qualquer interesse em algo parecido. “Nunca fiz sexo por dinheiro, mas transava com um cara que tinha muito dinheiro e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar daddy. Já me ofereceram para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro perde o conceito de prazer para mim”, continuou.

Namoro com mulher

Também vale relembrar uma outra entrevista de Geisy Arruda, dessa vez para o canal de Rafinha Bastos e contou que já namorou uma outra mulher. Durante o bate-papo, ela aproveitou para comentar sobre qual foi a reação de sua mãe quando soube de sua preferência.

Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Ela falava que não me criou para isso. Minha ex era bem ‘menininho’, tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela [namorada] em casa, eu pulava o muro”, comentou Geisy.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›