Geisy Arruda enlouquece fãs com vídeo “pegando fogo”

Geisy Arruda
Geisy Arruda postou vídeo quente nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda deixou seus fãs pegando fogo nas redes sociais. A influenciadora digital e escritora de contos, que costuma fazer muito sucesso no Instagram, também roubou a cena no Twitter. A musa compartilhou um vídeo em que surge se exibindo deixando as curvas em evidência.

Na legenda, ela deixou uma mensagem animadora para os fãs, promovendo sua conta em um site de conteúdo adulto. “Esse é só o começo do strip. Assine pra ver completinho! Já assinou? Viu os vídeos caseiros?”, perguntou ela, que deixou vários emojis em chamas. Os fãs elogiaram a boa forma de Geisy.

Confira o vídeo publicado por Geisy Arruda no Twitter:

Desabafo sobre maternidade

Por falar em Geisy Arruda, vale lembrar que a famosa decidiu falar sobre um tema diferente: a maternidade. Ela fez uma participação no programa Casos de Família, do SBT, e opinou que uma mulher não é diminuída pelo fato de não ter se tornado mãe.

Você não é menos mulher por não ser mãe. Se a mulher não nasceu com o espírito maternal, ela não tem que colocar ninguém no mundo. Ela é o quê? Uma galinha para chocar ovos? A gente precisa falar sobre mulheres que não querem ser mães. A gente sofre muito com os julgamentos, com a pressão da sociedade”, desabafou a famosa.

Em outro trecho, Geisy relembrou um momento pessoal, quando sua mãe a cobrou sobre ter um filho. “A minha mãe virou pra mim e falou que eu precisava ter um filho, o filho é a luz da mulher, o que vai te abençoar no céu. Eu falei: Mãe, filho é um passaporte? Um bilhete para o céu?”, questionou.

Machismo

Geisy Arruda foi entrevistada recentemente pelo Entretê e falou sobre alguns assuntos. Em certo ponto, ela conta que, infelizmente, acaba enfrentando muitos casos de machismo em sua vida.

Isso é desde sempre, desde que nasci e me entendo por gente. Infelizmente nós mulheres nos acostumamos, mas não aceitamos. É justamente por isso que a gente vem tentando se posicionar e conseguir ser respeitada. Independente da nossa roupa, da nossa liberdade sexual”, disse a influencer.

Ela finalizou na sequência. “Eu acho que uma das coisas que a gente mais luta, é pela liberdade, por sermos quem realmente somos, e claro, o respeito. Eu espero que daqui a algumas décadas a situação esteja um pouco melhor. Tenho certeza que muita gente já lutou pelas nossas conquistas atuais”, concluiu.