Geisy Arruda esbanja beleza em foto quente na web

A influenciadora digital e escritora Geisy Arruda (Imagem: Reprodução/Instagram)

Mais uma postagem da influenciadora digital Geisy Arruda chamou a atenção nas redes sociais. Usando seu perfil oficial no Instagram, a beldade surgiu com uma lingerie quente e muito decotada. No mesmo post, ela ainda publicou um vídeo em que surge soltando uma fumaça.

Na curta legenda da postagem, Arruda deu a entender que está isolada em casa. “Lockdada!”, disse ela, que ainda postou um emoji divertido. Mais de 40 mil pessoas curtiram a postagem, além de vários outros que deixaram mensagens cheias de carinho na caixa de comentários. “Look fenomenal”, elogiou um dos internautas. “Diva maravilhosa! Beijos, gatona”, ofereceu outro fã. “Cada dia mais gata!”, elogiou um terceiro, que deixou emojis apaixonados.

Confira a foto compartilhada por Geisy Arruda no Instagram:

Momento delicado

No ano passado, Geisy Arruda concedeu uma entrevista ai portal UOL e falou sobre diversos assuntos, promovendo inclusive seus livros de contos eróticos. Naquele dia, a musa chegou a revelar que se interessa por entretenimento adulto porque os filmes para esse público, em sua maioria, acabam não tendo um contexto. “Gosto do contexto, das preliminares e trago isso para o meu livro”, explicou a famosa.

Em outro ponto do bate-papo, a influenciadora ainda contou uma curiosidade bastante inusitada sobre quando quase foi demitida da Record por ter feito uma revelação durante entrevista ao programa de Danilo Gentili. Geisy revelou que pagou uma corrida de táxi com o corpo, o que acabou lhe trazendo problemas.

Fui chamada pela direção do programa do Gugu e ganhei uma suspensão. Foi por conta dessa minha entrevista. O Gentili me mandou uma caixinha de bombom pedindo desculpas, que não tinha sido a intenção dele. Eu me empolguei demais e comecei a falar sobre meus fetiches, loucuras e desejos proibidos”.

Objeto inusitado

Em outro momento, Geisy disse que já chegou até a usar cinto de castidade por conta de sua publicação. “Pedi um cinto sob medida e usei por alguns dias. É gelado! É muito estranho aquele ferro com um cadeado e uma chave tampando a minha arrudinha [apelido que brinca com seu sobrenome]. Tive que entender por que era tão excitante não ter o poder de tocar, lavar, depilar a genitália. As pessoas com esse estilo de vida possuem um dono, que é o portador da chave. Elas precisam de autorização para tudo”, disse.