Geisy Arruda escancara suas marquinhas e relata saudades do verão

publicidade

O verão terminou há poucos dias, mas já vem deixando Geisy Arruda com saudades. Através do Instagram, onde possui mais de 4,2 milhões de seguidores, a musa revelou que já está sentindo falta da estação mais quente do ano e fez questão de escancarar suas marquinhas sensuais, evidentes em seu corpão bronzeado e repleto de curvas poderosas.

“O Verão acabou e eu já estou sofrendo de saudades”, escreveu Geisy na legenda da publicação. Na imagem, a beldade aparece usando um top mega decotado e um shortinho minúsculo, deixando em destaque seu corpaço espetacular.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Rainha do engajamento, a famosa conquistou a atenção dos internautas e foi cercada por muitos elogios e mensagens fervorosas de seus fãs e admiradores. Na rede social, a postagem de Geisy Arruda já acumula mais de 50 mil likes.

“Essa geminiana é linda demais”, escreveu um admirador. “Maravilhosa e encantadora”, comentou outro fã. “Que mulher mais linda e gostosa, você é um arraso meu amor”, declarou um rapaz apaixonado. “Sem condições pra beleza dessa mulher, espetacular demais”, afirmou mais um internauta.

Geisy Arruda relata casos de machismo

publicidade

Apesar de ser uma mulher empoderada e que preza pela liberdade sexual feminina, Geisy Arruda não escapa dos comentários e comportamentos machistas. Em entrevista ao Entretê, a musa contou que, infelizmente, isso é algo que sempre esteve presente em sua vida.

“Isso é desde sempre, desde que nasci e me entendo por gente. Infelizmente nós mulheres nos acostumamos, mas não aceitamos. É justamente por isso que a gente vem tentando se posicionar e conseguir ser respeitada. Independente da nossa roupa, da nossa liberdade sexual. Eu acho que uma das coisas que a gente mais luta, é pela liberdade, por sermos quem realmente somos, e claro, o respeito. Eu espero que daqui a algumas décadas a situação esteja um pouco melhor. Tenho certeza que muita gente já lutou pelas nossas conquistas atuais”, declarou a influenciadora.

publicidade

Na entrevista, Geisy também falou sobre o fato de ter usado a fama que ganhou através de uma polêmica negativa, para algo bom em sua vida.

“Eu costumo dizer que inventei o meu próprio cancelamento. De forma não opcional, analiso uma trajetória de superação em meio a um machismo ainda mais crescente. Não foi fácil chegar até aqui, na verdade, as coisas ainda não são fáceis. O machismo está presente em tudo, e ainda sou vítima dele, assim como muitas mulheres. Mas posso afirmar que, aquela mulher soube superar e encarar a realidade de uma outra forma.”, afirmou a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›