Geisy Arruda escolhe look poderoso e visual deixa fã babando

A modelo Geisy Arruda deixou os internautas babando após compartilhar uma série de registros nos bastidores do SBT. A famosa foi convidada para fazer participação em um programa especial do Casos de Família.

Com um vestidinho azul decotado, Geisy, que conta com mais de 4 milhões de seguidores, esbanjou sensualidade e exibiu suas curvas poderosas no camarim da emissora paulistana. Com o cabelo natural cacheado, a gata provocou fazendo caras e bocas para a câmera.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Amanhã estarei no programa @casosdefamilia como convidada especial , o tema é Maternidade , toda mulher nasceu com este dom ? Um tema Polêmico e atual. 🤰🏻🤨 E terá um teste de gravidez “ não é meu “ , ao vivo. Um tema interessante. Assistam e me fala o que achou, combinado? As 14:15 te espero!”, anunciou.

Nos comentários, os fãs da beldade enviaram elogios bem quentes. “Parabéns caprichou está muito gostosa como sempre“, analisou um admirador. “Poderosa e uma obra prima”, se derreteu um seguidor. “Que mulher linda 😍😍. Aí meu coração 🥰 linda até toda comportada”, reagiu mais um.

Talento para falar sobre pornografia

Investindo no ramo do erotismos há alguns anos, a influenciadora Geisy Arruda agora conta com um podcast e livros que abordam a temática. Segundo a famosa, ela foi encorajada pelos próprios amigos a fazer negócio com seu talento para a área.

“Escrevo contos eróticos como hobby há três anos. Entre amigos, me sugeriram fazer um livro com isso para as pessoas que gostam do meu trabalho pudessem conhecer esse meu lado.”, disse ela em entrevista à Quem.

Sem problemas em expor sua intimidade, Geisy confessou que muitas das histórias contadas em seus contos aconteceram de fato em sua vida.

“Alguns contos são verídicos e são histórias vividas por mim. Vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista, que escrever é uma forma de contar as minhas aventuras sexuais sem ser julgada e cancelada. É como se fosse o meu diário secreto. Tem muito desabafo. Também misturo com histórias que crio na minha mente. O legal disso é que a pessoa que lê não consegue adivinhar o que aconteceu realmente na minha vida.”, revelou.

“Penso em p*taria 24 horas. Virou meu trabalho. Acabei de escrever um conto de sexo no Uber. Então, tenho que colocar minha imaginação para funcionar e minha libido tem que estar sempre em alta. Claro, tem dias que isso não acontece, todo mundo tem problema, ainda mais nessa época de pandemia”, destacou a musa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›